Oi gente. Alguém tem alguma dica de como proceder quando o cartão físico do Nubank é clonado? Acabou de chegar notificação dizendo que fiz uma compra ontem a noite na Sky de instalação de aparelho no valor 299 parcelado em duas vezes. Reportei a compra e entrei no chat mas ninguém me respondeu. To desesperada.
Faça o bloqueio do cartão, e vc como não foi respondida ligue para o número no verso do cartão
Todas as vezes que eu entro aqui vejo alguém dizendo que passou por essa situação, agora eu sempre deixo meu cartão físico (mesmo não tendo) e virtual bloqueado. Entra em contato com Nubank pelo chat.
Tem dezenas - ou centenas - de pessoas que já passaram por isso. Se pesquisar vai encontrar vários casos na comunidade. Será que eles não pensam em investigar isso? Todo dia é um caso novo.
Espero muito que as pessoas que entraram com contestação tenham, incluindo eu, seus pedidos finalizados com a melhor solução. São muitos casos parecidos, demais mesmo, tá na hora da Nubank ver onde fica essa tal Sky, inclusive, pra saber de onde partem essas fraudes. Quero saber se essa tal Sky vai mostrar contrato, ligação gravada e pedido próprios de cada um nessas compras fraudadas…
Caramba ! Já vi casos iguais ao seu. E é sempre compra na Sky e com esse mesmo valor. Que estranho. Torcendo para que consiga resolver.