O cartão físico possui relação com o cartão virtual? 90% das minhas compras são online e tive o meu cartão clonado. Entrei em contato com o nubank vis chat e na hora bloquearam. Mas fiquei nessa dúvida… A compra realizada foi com o cartão físico, devo me preocupar com o virtual?
Não, os números são diferentes, mas o melhor é vc deixar o virtual bloqueado por medida de segurança
Valeu pela dica.
Melhor bloquear ambos mesmo. Pelo menos até que tudo esteja regularizado e você possa emitir um virtual novo.
Melhor previnir que remediar. Boa sorte!
Complementando, é preciso ficar atento se tiver alguma mensalidade cadastrada no virtual, e ele for bloqueado, a mensalidade não será debitada e a empresa (Netflix ou Spotify por exemplo) também vai bloquear o serviço.
Vale lembrar que é possível apagar o cartão virtual e gerar outro com um número diferente.
Melhor manter o virtual bloqueando até que tudo seja solucionado.
Não sabia que dava para apagar e solicitar outro. Valeu msm!
Dá sim vc pode apagar e gerar outro sempre que achar necessário