Meu cartão não chegou no endereço.
Não aparece o código de rastreio no aplicativo. Qual a solução?
O prazo estipulado passou e ainda nada do código de rastreamento. Sendo que estava com o entregador mas ele não conseguiu fazer a entrega.
@Giselle_Cristina seja bem vinda, vc pode entrar no chat eles irão verificar o que aconteceu
Olá. Aconteceu isso comigo. Estava como entregue e nada. Perguntei aos vizinhos como orientam e nada. Daí entrei em contato no chat e cancelaram o que haviam mandado e mandaram um novo. Estou aguardando.
No outro dia descobri que entregaram em outro bairro e a pessoa até abriu. Só depois percebeu não era dela. E ela estava esperando um cartão ultravioleta também.
Agora mandaram pelo correio e estou aguardando.
Converse com um atendente lá no chat dentro do app.
Belo serviço prestado pelos Correios, deve ser por isso que o Mercado Livre está implementando seu próprio serviço de logística.
Os correios é horrível mesmo, mas esse erro foi do serviço de entrega que o nubank usa. Não sei qual é.
Meu endereço está certinho e mesmo assim não entregaram, e hoje é a data prevista e não chegou! Não sei se foi a transportadora
Tem como cancelar? Prefiro meu virtual
Boa noite,
Sugiro aguardar mais uns dias. Encomendas podem atrasar.
Você pode verificar o código de rastreio no aplicativo. Caso não esteja lá, pode solicitar pelo chat, para conseguir verificar onde o cartão está.
Meu cartão não chegou e foi devolvido para nubank, não tenho o físico e não sei fazer um novo cartão
Entre em contato via chat e fale com um atendente e diga que não recebeu o cartão eles irão te ajudar https://nuapp.nubank.com.br/bnVhcHA6Ly9jaGF0
Eu fiz isso! Consegui agora
Pedi ajuda no chat e consegui agora!!