Ola pessoal, então recentemente bloqueei meu cartão e depois desbloqueei, porém o mesmo parou de funcionar, inserindo e aproximando a maquineta nao aceitou, não chegou nenhum tipo de notificação para mim no App, se alguém puder me ajudar agradeço desde já.
Bom dia! Aparece alguma mensagem de erro na maquininha? Qual em específico? Pergunto até para tentar entender mais, já que nem o App identificou por não receber nenhuma notificação.
Então, eu não vi, so a tela vermelha e a moça disse que não tava aceitando e tive que fazer o pagamento em pix, ai falei com varias pessoas mas nao deu em nada para saber o que seria, e vim aqui entender, vou usar-lo novamente ainda hoje se ocorrer eu vou pedir para tirar uma foto do que esta na maquineta.
Tenta novamente por precaução e vê que erro tá dando, porque era pra pelo menos aparecer no App se a compra tivesse sido negada, a depender do que dê no teste vale entrar em contato com Nubank, mas depois volta aqui e conta pra gente o que deu.
Geralmente essa tela é quando o cartão está bloqueado ou cancelado. Se seu cartão não está bloqueado no app acho melhor já solicitar 2ª via pelo motivo de problemas no cartão.
mais vc tentou em outro estabelicimento pra ter certeza
Eu trabalho em entregas,e as vezes falhava a aproximação do cliente, por que eu encostava o lado errado
Dava : Erro de comunicação
So que o mesmo lado errado funcionava com outras pessoas
Vc tentou encostar cada lado?
Ou é o lado que sempre deu certo?
Eu achava que encostar era qualquer lado,mas a maquininha que levo,encanou que é o lado que ela quiser:rofl:
acabei de ter complicações com uma máquina esse fds
a maquina era e o atendente não parecia entender de não mexer de 1mm depois de 5 tentativas… tive que pegar a máquina e o cartão e colocar os 2 na mesa para aproximar devagar, funcionou finalmente
Para ter certeza que o problema está no seu cartão é necessário tentar passar em outras maquinetas. Entre em contato com o atendimento para averiguar se há algum tipo de bloqueio ou restrição no que concerne ao ser cartão.
Meu cartão de crédito físico em 2 estabelecimentos apresentou erro no formato.
verifiquei no app está tudo ok.
Pra mim esta desse jeito, mas só quando passo no crédito. No debito funcionou normalmente.
No meu caso pede para entrar en contato com o banco.
Meu amigo passou em dois lugares diferentes, o problema persiste.
Solicitei outro e não me deram o UV mandaram um platinum