Cartão físico não ta passando

Ola pessoal, então recentemente bloqueei meu cartão e depois desbloqueei, porém o mesmo parou de funcionar, inserindo e aproximando a maquineta nao aceitou, não chegou nenhum tipo de notificação para mim no App, se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

3 curtidas

Bom dia! Aparece alguma mensagem de erro na maquininha? Qual em específico? Pergunto até para tentar entender mais, já que nem o App identificou por não receber nenhuma notificação.

8 curtidas

Então, eu não vi, so a tela vermelha e a moça disse que não tava aceitando e tive que fazer o pagamento em pix, ai falei com varias pessoas mas nao deu em nada para saber o que seria, e vim aqui entender, vou usar-lo novamente ainda hoje se ocorrer eu vou pedir para tirar uma foto do que esta na maquineta.

1 curtida

Tenta novamente por precaução e vê que erro tá dando, porque era pra pelo menos aparecer no App se a compra tivesse sido negada, a depender do que dê no teste vale entrar em contato com Nubank, mas depois volta aqui e conta pra gente o que deu. :handshake:

7 curtidas

Geralmente essa tela é quando o cartão está bloqueado ou cancelado. Se seu cartão não está bloqueado no app acho melhor já solicitar 2ª via pelo motivo de problemas no cartão.

1 curtida

mais vc tentou em outro estabelicimento pra ter certeza

Eu trabalho em entregas,e as vezes falhava a aproximação do cliente, por que eu encostava o lado errado
Dava : Erro de comunicação

So que o mesmo lado errado funcionava com outras pessoas
Vc tentou encostar cada lado?
Ou é o lado que sempre deu certo?

Eu achava que encostar era qualquer lado,mas a maquininha que levo,encanou que é o lado que ela quiser​:rofl::rofl:

acabei de ter complicações com uma máquina esse fds
a maquina era :face_with_symbols_over_mouth: e o atendente não parecia entender de não mexer de 1mm depois de 5 tentativas… tive que pegar a máquina e o cartão e colocar os 2 na mesa para aproximar devagar, funcionou finalmente

1 curtida

Para ter certeza que o problema está no seu cartão é necessário tentar passar em outras maquinetas. Entre em contato com o atendimento para averiguar se há algum tipo de bloqueio ou restrição no que concerne ao ser cartão.