Cartão físico ou Virtual?

Tudo Bem Pessoal, como estão?

Estava analisando aqui e percebi que, depois que ganhei meu cartão ultravioleta nunca usei o cartão físico rsrsrs fica guardado em casa quase como um troféu ou mimo. no dia dia uso o cartão virtual o tempo todo, em estabelecimento sempre pago com o celular com NFC. Com vocês também é? Feliz feriado a todos e excelente final de semana!!!

15 curtidas

Desejo um ótimo feriado, @Rafael_Borges07. :chocolate_bar::rabbit2:

Estou bem e você? Faz um tempo também que não uso o cartão de crédito físico, a tecnologia veio para facilitar de uma forma que só o cartão virtual é suficiente no dia a dia e acho que a tendência é ser aderido cada vez mais.

18 curtidas

Eu também nunca uso meus cartões físicos, apenas a carteira digital do celular ou o virtual para compras online

4 curtidas

Igualmente
Mas ando com o cartão , pq vai que o lugar não tem máquina com pagamento por aproximação

7 curtidas

@Everton_J_da_Silva , eu também por precaução ando com o cartão físico quando vou comprar algo. Dias atrás fui fazer uma compra por aproximação com o celular e deu erro, se eu não tivesse com o cartão físico no bolso iria passar constrangimento.

4 curtidas

Uso o virtual pq o cartão e feio pra sair com ele, ainda mais o gold

2 curtidas

Mesma coisa aqui! Uso sempre Sansung Pay, mas ando com o físico sempre dentro do carro, para caso aconteça um imprevisto.

9 curtidas

Apple Watch , se usei o cartão físico umas duas vezes é muito.

4 curtidas

Seu post me fez até ir checar onde está o meu cartão físico. :joy: Tenho usado tudo pelo telefone celular @Rafael_Borges07. Tão prático!

11 curtidas

Por aqui só uso o Samsung Wallet, ms sou obrigada a carregar o cartão físico, pois as vezes preciso de limite maior que da aproximação ou não passa mesmo.

4 curtidas

Bem pratico para nosso dia dia!! Mas olhando os comentários acho que vou andar na carteira também, vai que dá algum erro… olha a vergonha alheia :joy::joy::joy:!!

4 curtidas

Não tinha pensado nisso!! Boa lembrança.

2 curtidas

Ainda sou de time oldschool que usa o cartão para compras presenciais e o cartão virtual para compras online :joy:

13 curtidas

Até ano passado eu usava sempre o físico.

Aí cadastrei no Google , e ultimamente tô usando por ele

7 curtidas

Passou a ser em dezembro de 2022, quando finalmente comprei um smartphone com NFC, mesmo assim não deixo de carregar um cartão físico, para o caso de eventuais emergências.

6 curtidas

O que é um cartão ultravioleta? :thinking:

2 curtidas

Uma ótima Páscoa, @Emerson_Lino. :handshake:

O Ultravioleta é um cartão no segmento black do Nubank, para ter é preciso receber um convite que aparece dentro do seu app com o decorrer das análises de crédito e para mantê-lo é preciso pagar uma mensalidade, mas tem como ter isenção se cumprir alguns requisitos explicados no site que deixarei abaixo.

8 curtidas

Como eu não tenho o UV, ainda costumo utilizar bastante meu cartão físico. Mas acredito que se eu tivesse o UV do roxinho, também ficaria com “dó” de utilizar kkkk

Obrigado! Pra você também! :pray:t3:

7 curtidas

Da feita que peguei o gosto pelo NFC não parei mais kkkkkk

5 curtidas

Por aqui o Apple Pay come solto! :stuck_out_tongue_winking_eye:

8 curtidas