Estava analisando aqui e percebi que, depois que ganhei meu cartão ultravioleta nunca usei o cartão físico rsrsrs fica guardado em casa quase como um troféu ou mimo. no dia dia uso o cartão virtual o tempo todo, em estabelecimento sempre pago com o celular com NFC. Com vocês também é? Feliz feriado a todos e excelente final de semana!!!
Estou bem e você? Faz um tempo também que não uso o cartão de crédito físico, a tecnologia veio para facilitar de uma forma que só o cartão virtual é suficiente no dia a dia e acho que a tendência é ser aderido cada vez mais.
@Everton_J_da_Silva , eu também por precaução ando com o cartão físico quando vou comprar algo. Dias atrás fui fazer uma compra por aproximação com o celular e deu erro, se eu não tivesse com o cartão físico no bolso iria passar constrangimento.
Por aqui só uso o Samsung Wallet, ms sou obrigada a carregar o cartão físico, pois as vezes preciso de limite maior que da aproximação ou não passa mesmo.
Passou a ser em dezembro de 2022, quando finalmente comprei um smartphone com NFC, mesmo assim não deixo de carregar um cartão físico, para o caso de eventuais emergências.
O Ultravioleta é um cartão no segmento black do Nubank, para ter é preciso receber um convite que aparece dentro do seu app com o decorrer das análises de crédito e para mantê-lo é preciso pagar uma mensalidade, mas tem como ter isenção se cumprir alguns requisitos explicados no site que deixarei abaixo.
Como eu não tenho o UV, ainda costumo utilizar bastante meu cartão físico. Mas acredito que se eu tivesse o UV do roxinho, também ficaria com “dó” de utilizar kkkk