Cartão Físico para Quem so tem a Nuconta

No meu caso eu não tenho a função de crédito, tenho apenas a Nuconta, apenas a conta digital não possuo cartão físico, so utilizo a conta para movimentação.

Tem mais alguém nessa mesma situação? E ansioso para liberarem o cartão de debito?

15 curtidas

Eu também ia gostar muito se liberassem o cartão de débito pra quem tem apenas a nuconta.

6 curtidas

Não vejo muita vantagem em se ter um cartão para quem tem apenas NuConta… Nessa modalidade, tirando uma coisa ou outra, os bancos tradicionais ou o Banco Inter seriam melhor opção.

6 curtidas

Também tenho a conta mas ainda não tenho o cartão :frowning:

4 curtidas

A vantagem é você conseguir resolver tudo pelo aplicativo. Temos o atendimento via chat, enquanto os bancos tradicionais como colocado por você, exigem para quase tudo a sua presença na dependência, onde se pega a boa e velha fila para ter o atendimento.

@Topic

Concordo com você. Não sabia que era possível ter a Nuconta sem ter o cartão. Mesmo que isso gere um custo para o requerente, deveriam colocar essa opção, ainda mais agora com a função de débito já implementada, imagino que seria até fácil.

5 curtidas

Concordo plenamente. Isso mesmo. :purple_heart:

3 curtidas

Tenho banco Inter e banco Neon, ambos são bons mais não tem o nivel de serviço no nivel do Nubank, atendimento nem chega aos pés.

O nubank tem suas vantagens e seu charme.

3 curtidas

@willianpm concordo na parte dos bancos tradicionais, os citei por motivo de que mesmo tendo a burocracia (na questão de conta), ainda estão a frente do Nubank e o Banco Inter que é 100% digital e oferece todas as funcionalidades de um banco tradicional desempenha essa função muito bem e sem cobrar pelo saque. antes do nubank oferecer um cartão de débito, seria melhor implementar as funções que os bancos tradicionais já possuem e que o concorrente dele (Banco Inter) possui e desempenha com muito mais louvor.

4 curtidas

Eles já estão liberando o cartão de débito pra quem só tem a Nuconta, Ontem uma moça postou que ela só tem a Nuconta e recebeu a função débito!

5 curtidas

Nossa que excelente noticia. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Nem em fala tô desde de quando liberou a listra de espera pra função débito e até hoje nada sem falar que não me liberam o crédito e olha que já tenho outros cartões.

4 curtidas

@EuMisaelCosta também estou nessa mesma condição.
Eu acho que além do cartão de debito, o Nubank poderia fazer igual o banco Inter. No Banco Inter a função credito é liberada por uma simples consulta de holerite ou até mesmo pela movimentação da conta, o Nubank ainda é um dos melhores mas creio que algo desse tipo ia ajudar muito, pois confesso que até agora não entendi muito bem quais critérios são necessários para a liberação do cartão.

4 curtidas

Abri a minha conta no Nubank e na Nuconta em janeiro, mas não fui contemplado com o crédito. Semana passada (18/04/19) recebi o convite para receber o cartão de débito e fiquei muito feliz hihi, pois realmente não esperava que fosse ser chamado :ok_man:

6 curtidas

Discordo totalmente pra mim a nubank ainda perde e feio pro quesito conta pra do inter e claro o cartão de crédito deles não me deixa a desejar uma vez que a nubank não sei qual critério usa mas nunca me aceitou e olha que já tô a 2 anos tentando

3 curtidas

Te garanto que pelo uso que faço do inter pode-se dizer que no momento pra mim e o melhor conta corrente e cartão de crédito desvantagem da nuconta se apenas uma conta de pagamento

4 curtidas

Você já se cadastrou na lista de espera da função? Só assim que eles vão te mandar o cartão físico o meu chegou hoje também só tenho a Nuconta sem o cartão de crédito

3 curtidas

Acredito que em breve já terão

3 curtidas

Meu cartão com função debito chegou.

1 curtida

Você pode fazer o pedido do cartão físico no app, para uso como débito.

Você pode pedir no app