Cartão fisico desgastando rápido

Cartão de crédito físico se desgasta muito rápido, já estou no meu segundo cartão e em menos de 3 meses ele começa descolar o adesivo frontal. Poderiam melhorar mais na qualidade, não é todo mundo que pode está trocando de cartão o tempo todo. Visto que precisamos para usar em máquinas de cartão.

6 curtidas

Cara eu tenho o meu faz 4 anos, nunca descolou e ainda está bom, talvez tenham usado um material mais fraco para os novos cartões :confused:

4 curtidas

Isso mesmo.
Os últimos fabricados estão com um qualidade muito ruim.

2 curtidas

Hj minha irmã me mostrou o cartão, o adesivo frontal todo descolado, um ano +ou- de uso

1 curtida

Interessante que tenho cartões aqui de outros bancos e tem mais de 2 anos, nunca descolaram adesivos.

Realmente a qualidade do cartão em si não é das melhores. Desde que me tornei cliente do Nubank em 2015 que mando esse feedback à eles. Ultimamente priorizo o uso do Samsung Pay e o plástico do cartão nunca durou tanto já que raramente uso o cartão fisico hoje em dia.

5 curtidas

Sim sim, Tá bem baixa a qualidade

Olá @Ivaneuton_Silva, seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

O meu está durando bastante, mas há algum tempo deixei ele de stand-by e faço mais pagamentos por aproximação com o próprio celular.

8 curtidas

Tá, vamos dizer que o material talvez seja de baixa qualidade, mas usando o pagamento por aproximação, isso faz o cartão durar muito mais. Quando eu usava o cartão físico, só fazia pagamentos por aproximação e ele se mantinha sempre novo.

4 curtidas

Mas e a função crédito? Pena que na minha cidade os estabelecimentos ainda recebem bastante pagamentos via crédito ainda.

Independe… utilizo o Apple Pay tanto para débito como crédito. Na hora que vou pagar, escolho a opção que quero. E quando não usava pagamento pelo celular, só utilizava o cartão por aproximação, que aí é só encostar na maquininha e não desgasta o mesmo.

6 curtidas

É muito frágil, eu não levo na carteira direto, mesmo porque dificilmente uso, pois prefiro o virtual para pagtos.

Como sugeriu o @ThiagoMoura, utilizar seu cartão na função crédito ou débito através das Carteiras Apple Pay ou Google Pay pode ser uma alternativa.

1 curtida