Cartão flex

Queria ver um cartão com data flexível de vencimento , onde eu poderia fechar fatura o dia que quiser e data vencimento mudar para novas compras? Seria possível existir um cartão desse?

5 curtidas

acredito que isso, nenhum banco adicionaria! @Ralf_Coutinho

2 curtidas

Acho meio impossível de acontecer

Eu realmente não entendi a demanda pra isso, sendo que no NuBank tu consegue pagar quando tu quiser, quanto quiser e de forma simples… Não daria na mesma?

5 curtidas

Dificil de acontecer . Mas seria bom .

Também pensei da mesma forma

seria ótimo… eu mesmo não fecharia a fatura nunca :rofl:

2 curtidas

Não é para liberar crédito, seria para modificar data pagamento, pois para não revisar esperar data boa para compra,seria automático. TD vez eu antecipar data pagamento meu cartão já ficaria com data para nova compra sem eu ter esperar chegar data boa pra comprar

1 curtida

Como nubank procura inovar, pode ser uma idéia a se pensar, as vezes tenho esperar 5 ou 10 dias para comprar para o valor vim na próxima fatura. Nubank inovaria

1 curtida

Ninguém acreditava a um tempo atrás um cartão sem anuidade e com um app moderno onde vc pede aumento, tinha que ser humilhar ou comprar produtos do banco para ter limite melhor, nubank está a frente em inovação. Itaú 2.0 mudou forma de cobrar juros no cartão, algo que antes ninguém conseguia mas fizeram.o Santander da 10 dias sem juros chegue especial, inovação que fizeram. Nubank sairia na frente

2 curtidas

Não é impossível, atrairia mais clientes para a plataforma. Seria muito bom.
Nubank é inovação

1 curtida

Usaríamos mais o cartão, em vez de usar outro com data melhor

1 curtida

Não gera prejuízo, pois seria uma forma de incentivar maior uso e exclusivo cartão.problema maior seria desenvolver plataforma que automaticamente atualizaria data vencimento.

1 curtida

É só ter outros cartões que fica flex)))

3 curtidas

Acho isso extremamente improvável @Ralf_Coutinho :grinning:

O tempo para pagar cartões são de 40 dias, pra isso existe até o melhor dia de compra.

Acho improvável qualquer empresa fazer isso, até porque ficaria uma bagunça. Imagina com as compras parceladas? lol

Nubank diferente de outros ainda deixa antecipar pagamentos e parcelas. Já está ótimo.

2 curtidas

Isso em um período de 30 dias certo? Porque é invíavel para qualquer instituição deixar você escolher entre um período maior.

E sendo nos 30 o Nubank já possibilita o pagamento da fatura no momento que achar melhor. :slight_smile:

1 curtida

Bom dia, ela possibilita você pagar e seu crédito já volta, isso já acontece realmente. Mas a ideia é a data mudar. Uma data flex, pois se eu quiser fazer uma compra e ainda cartão não tem data boa, pois se eu comprar já vem na fatura atual, ideia seria eu antecipar pagamento e vencimento da compra cair com base na data de compra contando 36 dias a frente

1 curtida

Acho que esse é o ponto principal, não sei como é o exigível a curto prazo da Nubank, se eles conseguem trabalhar com uma taxa de retorno maior, nem que sejam 6 dias a mais.

1 curtida

Geralmente os cartões dão 40 dias, nubank ganharia com pagamento antecipado ao vencimento pois eu teria que pagar antes de vencer pra data mudar, ela ganharia 5 ou 15 dias de antecipação. Pra mim só ia ser bom pois não ia precisar esperar cartão ter data boa.

2 curtidas