Fui fazer uma compra e deu que meu cartão estava bloqueado sendo que não fiz ND de mais.
Seja bem vinda @Amanda_Cristina8, você já tentou contato com Nubank pra saber o que houve?
O que você fez que não foi ND demais?
Você verificou se o cartão está com a função de bloqueio ativada? Talvez você tenha ativado sem querer…
Paguei a fatura na quarta feira e no dia seguinte quando fui passar no mc Donald’s estava bloqueado.
Foi a nubank mesmo, eles me mandaram um e-mail, mas eles não me respondem, ligo pra lá pedem pra aguardar e isso nunca aconteceu.
Fale com um atendente no chat. Eles respondem rapidamente, as vezes demora por que deve estar tendo uma alta demanda.
Envíe um e-mail para o meajuda Nubank, pois casos de bloqueio eles sempre tratam por e-mail.
Se eles te enviaram um e-mail informando que iriam bloquear o cartão, é porque encontraram alguma irregularidade, ou no cadastro ou nas movimentações.
Devem estar fazendo alguma análise. Se tudo estiver correto, deve liberar em breve. Se tiver algo errado, eles cancelam o cartao.
Entra no chat e pede para verificarem.