Cartão Fraudado!

Ontem a noite recebi uma notificação do Nubank após uma compra ser feita. O pior é que nao tenho nenhum vínculo com a empresa ( Amazon ) e quero cancelar essa compra. Mas tá difícil.

1 curtida

Bom dia @iury1!
Tenta entrar em contato com o chat que eles vão resolver rapidinho essa questão pra você. Outra pergunta, o seu cartão que foi clonado foi o virtual ou o físico?

7 curtidas

Estou com a mesma situacao, e nao encontro soluçao, tem que fica falando com robo e mensagem automaticass.

1 curtida

O Nubank emprega essa IA para aliviar um pouco os Xpeers do atendimento, para ser direcionado para um atendente, basta responder à mensagem automática e depois informar problema que ocorreu ao atendente.
Boa sorte!

3 curtidas

Foi físico. Por isso que achei super estranho essa compra.

2 curtidas

O meu cartão só vive bloqueado, tanto o físico como o virtual. Só desbloqueio quando vou fazer compras. E também ajusto o limite pra 1 real

Infelizmente estamos sujeitos a esse tipo de fraude ao utilizar cartões de crédito.

Entre em contato pelo chat e reporte a compra. O Nubank irá iniciar o processo de estorno e de substituição da via do seu cartão.

3 curtidas

:astonished:
Se seu cartão estava com você no momento da compra, contate o Nubank, cancele o cartão imediatamente e faça um BO.

Aconteceu o mesmo comigo ontem (28/02 em pleno dia de pagamento). Estava prestes a sair do trabalho e antes de, resolvi pagar mais algumas contas, entro no app e me deparo com uma compra de R$ 150,00 feita no cartão de créditofísico identificado como Booking.com fui reportar a situação no chat do app e bloquear o cartão, assim que termino mais 5 compras no débito apareceram e tudo caracterizada como compra no cartão físico! Fiquei chocado. Meu único uso do cartão foi na estação de trem para carregar meu VT por que o app do cartão TOP estava fora do ar, suspeito eu que assim como acontece em alguns caixas eletrônicos de banco meu cartão tenha sido clonado. O Nubank estornou o valor da compra feita no crédito, mas o valor de 213,18 em Uber feito no débito ainda esta em haver. Já é a segunda vez que acontece fraude com meu cartão Nu, na primeira foi feita no cartão virtual vim buscar mais informações para saber se alguém mais já passou pelo mesmo. Por precaução vou fazer um B.O.