Cartão Fraudado!

Ontem a noite recebi uma notificação do Nubank após uma compra ser feita. O pior é que nao tenho nenhum vínculo com a empresa ( Amazon ) e quero cancelar essa compra. Mas tá difícil.

1 Like

Bom dia @iury1!
Tenta entrar em contato com o chat que eles vão resolver rapidinho essa questão pra você. Outra pergunta, o seu cartão que foi clonado foi o virtual ou o físico?

7 Likes

Estou com a mesma situacao, e nao encontro soluçao, tem que fica falando com robo e mensagem automaticass.

1 Like

O Nubank emprega essa IA para aliviar um pouco os Xpeers do atendimento, para ser direcionado para um atendente, basta responder à mensagem automática e depois informar problema que ocorreu ao atendente.
Boa sorte!

3 Likes

Foi físico. Por isso que achei super estranho essa compra.

2 Likes

O meu cartão só vive bloqueado, tanto o físico como o virtual. Só desbloqueio quando vou fazer compras. E também ajusto o limite pra 1 real

Infelizmente estamos sujeitos a esse tipo de fraude ao utilizar cartões de crédito.

Entre em contato pelo chat e reporte a compra. O Nubank irá iniciar o processo de estorno e de substituição da via do seu cartão.

3 Likes

:astonished:
Se seu cartão estava com você no momento da compra, contate o Nubank, cancele o cartão imediatamente e faça um BO.