A poucos minutos atrás tive uma experiência que não desejo para ninguém alguém fez uma compra no meu cartão, quando vi a notificação não acreditei. Mais a equipe da @Jhonatan.bc cancelou meu cartão e estornou a compra.
Ainda bem que deu tudo certo!
Acima deixo um link sobre golpes
É bem importante ficar esperto
Felizmente nunca sofri com isso e espero continuar assim, ainda bem que no roxinho podemos bloquear o cartão imediatamente e temos uma equipe 24h para nos ajudar.
@Ednasillva Aconteceu comigo também, e só fiz compras em sites confiáveis
Ainda bem que são rápidos para resolver esses problemas, tive uma tb esses dias em 5 mins tava tudo resolvido.
Tbm aconteceu com uma amiga minha fiquei pasma quando ela me contou, no meu passaram 108 reais e no dela tentaram passam mais de 1400 reais.
@Jhonatan.bc tem que verificar isso, pq foi no mesmo estacionamento, então foi a mesma pessoa.
o meu cartão foi clonado, fizeram duas compras e nem sei onde. qdo vi a fatura fechada havia esses dois valores mais de 500,00, bloquei o cartão e entrei e mandei email para equipe Nubank, mas infelizmente até o momento não resolveram minha situaçao, a fatura venceu.,paguei e desde o dia 01/07/2019 estou tentando resolver. mas eles me perguntam algo respondo passam dias respondem como se eu tivesse feito a compra. outras vezes fazem a mesma pergunta quase sempre me responde um email com outro nome. Muito triste com a equipe da Nubank, o que todos falam ser facil resolver pra mim maior dificuldade.
Meu cartão já foi trocado duas vezes pelo nubank. o que eu faço pra evitar é deixar ele sempre bloqueado e desbloqueio somente no momento de utilizar. mas esses dias esqueci de bloquear e não deu outra.
Também já passei por isso 2x, sendo que na segunda a compra era tão suspeita que já foi negada automaticamente, só recebi a notificação, achei bem traquilo de resolver pelo chat, além da opção de bloqueio pelo app, chegou rápido outro cartão
O meu já foi clonado, mas o atendimento no chat foi muito rápido e eficiente, me estornaram o valor gasto e mandaram um cartão novo
Pois é, já foram mais de duas vezes em que tive o cartão fraudado e só usando em compras de lojas confiáveis, mas pelo visto não tem jeito… em algum ponto alguém está conseguindo as informações .
O nubank foi rápido em resolver .
De todo modo, agora o cartão só fica bloqueado e desbloqueio só quando vou usar . Não quero mais passar por isso e receber mensagem de uma transação a qual não realizei.
Quais são os sites/lugares que vocês estão usando o cartão de vocês? Tô querendo saber se tem um padrão.
Nunca aconteceu comigo, mais que bom que a equipe da Nubank é eficiente e resolve muito rápido
O ideal é sempre colar um adesivo no código de segurança.
Exato. Estão tirando fotos de cartões e utilizando para compras on-line.
Ou põe o adesivo, ou raspa.
Muito bom quando serviço é feito com agilidade
O meu foi o virtual. Uma tal compra na “Sky”. Pior aqui mesmo vi que foram vários casos com essa mesma “Sky”
Nem fiz compra em lugar suspeito, por isso fico assustado
O meu cartão virtual também foi clonado, e a compra foi nessa “SKY” , estou em disputa, alguém aqui conseguiu ganhar essa disputa?