Cartão global ultravioleta

Olá galera , uso meu roxinho a muitos anos , se não me engano uns 8 anos pelo menos , trouxe meus investimentos tudo pra cá , porém nunca me ofertaram o ultravioleta infelizmente. E jája estaria precisando pois preciso de uma conta global pra viajar para o exterior, e vi que apenas o ultravioleta possui essa função . Alguém que possui , tem algum segredo ?

4 curtidas

Não tem segredo, infelizmente tem que esperar a boa vontade do nubank oferecer o convite ultravioleta :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Por não ter critérios públicos diria que não tem um segredo mágico que vai garantir o UV, já que varia de cliente para cliente, tudo o que falarmos seria apenas especulação e não garantia que vai receber, mas fico na torcida que um dia consiga.

16 curtidas

Mesma coisa aconteceu comigo, enquanto algumas contas você consegue abrir a conta global, tentei pelo CHAT do NU, mas só quem tem o ultravioleta. Uma dica para o pessoal da Nubank, pra mim todos que tem limite de crédito acima de R$ 5.000,00 critério para possuir a isenção deveria receber o convite, Se não for isento pelo gasto do cartão, que ele pague a mensalidade. Isso facilitaria muito, pois muitos querem o ultravioleta e nada de convite, fica complicado.

2 curtidas

Muitos também nessa longa espera pelo UV.

2 curtidas
15 curtidas

Pois é, eu deixei de usar por causa que outros bancos acabam me oferecendo mais benefícios , mas quando tiver o UV voltarei a usar . Afinal tenho um bom valor investido lá

1 curtida

Conta global deles é basicamente uma conta com parceria com a Wise,
Mais fácil e mais barato criar a conta direto na Wise mesmo, que vai ter spread melhor e menos frescuras na hora de usar o cartão fora do país, uma vez que o Nubank faz o favor de deixar o cliente na mão enviando SMS, que não chega na linha principal pelo fato do cliente estar fora do país, para confirmar algumas compras. Com o cartão Wise, além de mais difícil ficarem solicitando confirmação de compra, quando isso acontece, mandam direto o app e não via SMS

2 curtidas