Cartão Gold internacional?

Pessoal, uma dúvida: sou novo no Nu e queria saber como fazer para poder usar o cartão de crédito (Gold) fora do país. Tem que solicitar algum tipo de liberação? Como fazer?

1 curtida

Se não me engano vc ativa o modo de viagem e pode usar sem problemas

20 curtidas

Boa tarde, @Aleoned! :blush:

O cartão por padrão já é internacional, mas quando é relacionado a viagem para fora do país, é necessário ativar o Modo Viagem como o @Edvan_Cds pontuou. Vou deixar abaixo um artigo no blog do Nu que explica em detalhe desde a ativação até as taxas.

26 curtidas

Só passar o cartão na maquininha q aceita Mastercard, igual como se fosse em qualquer loja BR. Só tem q ficar atento, além do aviso viagem como já comentado acima, às taxas e impostos, pois são cobrados em cada compra.

Agora se for pra fazer compra em sites de fora, só colocar os dados do cartão tbm como qualquer compra em site BR, não precisa habilitar o aviso viagem, mas tbm precisa estar atento às taxas e impostos

17 curtidas

Caso você vá viajar para o Exterior basta apenas habilitar o modo viagem para informar o nubank que você está fazendo compras em outro país presencialmente.

Se for fazer compras em algum site gringo, basta inserir os dados normalmente que o cartão de crédito é internacional por padrão como informou o colega acima, já o cartão de débito pela informação que eu sei ainda não é internacional e funciona apenas nos estabelecimentos do Brasil.

3 curtidas