Cartão limites

Após a aprovação do cartão de crédito Nubank, quanto de limite já tiveram?

6 curtidas

Olá @Alexsandro_T! Tudo bem?

Essa informação varia muito de cliente para cliente, pois depende de fatores como renda, relacionamento com o banco, pagamentos em dia, disponibilidade de crédito no momento, entre outros.

Mas vou deixar uma matéria do Blog do Roxinho, que traz alguns esclarecimentos sobre o limite do cartão de crédito! :handshake:

23 curtidas

Após aprovação:
Eu: 1200,00
Esposa: 300,00
Filho: 600,00
Irmã: 1800,00
Irmão 1: 200,00
Irmão 2: 3200,00
Cunhado: 50,00
Primo: 2000,00
Prima: 1500,00
Manicure da minha esposa: 300,00

E por aí vai…

6 curtidas

Desde que solicitei e fui aprovado a mais de 03 anos continuo com o mesmo limite: R$650,00.

3 curtidas

Aí depende da tua analise de crédito.
Com exceção, do meu Irmão 1 e da Manicure, todos os outros citados tiveram vários aumentos de limite, uns mais, outros menos, cada qual de acordo com sua análise de crédito.

6 curtidas

Isso que é ter boa memória nos mínimos detalhes. :open_mouth::joy:

6 curtidas

São pessoas do meu convívio e que eu indiquei, aí fica fácil lembrar. :wink:

5 curtidas

Desde a aprovacao 200 reais , nao aumentou mais , 3 anos

3 curtidas

Tenho 7000,00 desde 2018, nunca mais aumentaram ou concederam outra espécie de crédito… Minha filha, não tem nem renda, eu que pago a fatura dela, tem 7000,00 também e mais 5000,00 de empréstimo pré-aprovado.

Quando aparecer alguém “roxo” de raiva, procurem entender… Rs

3 curtidas

e lamentável, estou a mais de 2 anos com o mesmo limite de R$ 2.400,
00.

2 curtidas

Acabei de ter um aumento de limite, e olha que nem pedi.

eu sou cliente muito antigo, e nunca tive problemas com limite do cartão,
ja teve epocas que utilizei 2 cartões, mas depois centralizei tudo no nubank.

o que eu mais vejo é gente com 10 cartoes diferentes, e depois que começa a cancelar e centralizar os gasto em apenas um, o limite daquele cartao aumenta com o tempo.

8 curtidas

Realmente é dificil emtender ! Eu estou a 2 anos com 200 reais. Uma amiga ganha muito menos que eu , mal movimenta e tem 5.400

3 curtidas

Tenho cartão a 1 ano a cada 2 meses sobe limite comecei com 200 foi para 400 daí 800 agora tá em 1200 sou negativo e liberou empréstimo de 25 mil que peguei 4000 mil tô pagando certinho sei la

Para mim só aumentou o limite quando passei a atualizar meus dados (endereço, renda, ate a fotinha) com regularidade.