Sempre sou negado no Nubank no catão de credito mas, tenho um limite no Banco Next do Bradesco de 2mil. mas no Nu 0
Espera passar uns dias e tente de volta, e aumenta seu score. Pega meu convite?
Oi! Estou te indicando pra pedir o Nubank. Use essa indicação pro seu pedido ter mais chances de ser aprovado! Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
Obrigado
Vitoriiun, seja muito benvindo na comunidade!
Continue tentando, uma gora você vai conseguir…
Também já tive 7mil no Santander e até agora só 4950 no Nubank e mais 4500 no Inter. Todos os outros além desses últimos 2 cancelei por me darem ainda menos crédito ou ocultarem taxas.
Interessante. Veja bem, quanto mais crédito você tem no mercado, menos chances de ser aprovado em outros lugares para concessão de crédito, porque subentende-se que você já possui crédito lá e talvez estaria extrapolando seu limite.
Uma hora você vai ser aprovado. Sucesso
Exatemente, tenho conta no Next, Inter, Bradesco, PJ no Itau. que métodos de avaliação são esses ? kkkkkkkkk
Olá Vitoriium, tudo bem?
É assim mesmo,a análise demora até 90 dias.
Sugiro tentar novamente em 6 meses que é efetuada uma nova análise e quem sabe você consiga seu roxinho <3.
Meu amigo fez a solicitação novamente após 6 meses e ele conseguiu.
Mas te garanto que vale a pena esperar um pouquinho.
Estou na torcida pra você conseguir!!!
Conheço mtos casos semelhantes, mas é aquele detalhe né? Nada que é bom vem fácil rs, e o Nubank demonstra bem isso, fiquei 2 anos tentando viu rs, fica de boas quanto a isso pois vale a pena o esforço
Eu tenho 18 anos não fui aprovado no nubank, pois tinha o score baixo, mas mesmo com score baixo eu fui aprovado no digio com 1600 de limite.
eu não fui nos dois, só no next mas acho que por conta do bradesco, que tenho conta a uns 4 anos ou mais