Cartão não aumenta limite

Meu cartão faz dois anos que não aumenta o limite nunca atrasei e nem parcelei fatura

4 curtidas

Limite é um dos assuntos mais comentados aqui e existem “N” motivos para que ele ocorra ou não. Na Comunidade existem algumas dicas para conseguir ele.

Uma delas é a atualização da renda, você já fez isso?

Muitos também não apenas “esperam” e sim “pedem” pelo APP.

4 curtidas

Relaxa mano que isso é normal entre os bancos, eu tbm to há dois anos sem aumento de limite no Inter.

4 curtidas

Sua renda no app está atualizada? Você segue as dicas do artigo abaixo?

1 curtida

Não dá para saber exato o porquê. No meu caso, meu problema é apenas com o nubank. Consegui o cartão black do Inter grátis com limite muito bom, e aumentam o limite 3 a 4 vezes por ano. O mesmo acontece com o Santander, onde também aumentam meu limite de 3 a 4 vezes ao ano, e o limite já é fantástico. Também no BRB, solicitei um cartão, me deram de cara o infinite com um limite mínimo fantástico. Nos últimos 5 anos, nunca atrasei uma única fatura, ou se quer uma conta de luz, tenho cadastro positivo, meu score serasa é 1000 e em 3 anos que tenho conta no nubank, meu limite de 200 foi para R$ 400,00 o que não entendo, é que eles me oferecem, e obvio nunca vou contratar crédito pré aprovado de R$ 25.000,00 porém meu cartão é de R$ 400,00. Nunca vou entender, tanto que irei cancelar a conta.

tambem não entendo =/ mas acredito que tem a ver com um rating Interno do Nubank

Pensei que poderia ser porém como eles me oferecem empréstimo com valor relativamente alto, e não oferecem limite no cartão, isso que não fez o menor sentido.

Verdade… se tentou mandar um email para a Ouvidoria ? eu fiz isso e vi relatos que eles resolvem alguns casos

No caso aumento de limite ou empréstimo a ouvidoria não pode fazer muita coisa, porque isso é análise sistemática sem interferência humana :pray:

1 curtida

Então.
A única coisa que realmente é interessante para mim no nubank, é a opção de poder criar vários cartões para gerenciar compras online, compras em sites que não tenho muita confiança, mas como também tenho uma conta PJ e nessa não estou tendo esse tipo de problemas, acho que vou é cancelar a física, e ficar apenas com a jurídica mesmo.

Começa a usar mais seu cartão do Nubank até atingir o limite pelo menos 3 meses, solicita aumento e paga as faturas em dia… comigo funcionou, aumentaram 2x desde que estou no banco, hoje tenho R$ 12.500 e quando preciso mais, coloco uma grana no Nu Limite Garantido…