Meu cartão faz dois anos que não aumenta o limite nunca atrasei e nem parcelei fatura
Limite é um dos assuntos mais comentados aqui e existem “N” motivos para que ele ocorra ou não. Na Comunidade existem algumas dicas para conseguir ele.
Uma delas é a atualização da renda, você já fez isso?
Muitos também não apenas “esperam” e sim “pedem” pelo APP.
Relaxa mano que isso é normal entre os bancos, eu tbm to há dois anos sem aumento de limite no Inter.
Sua renda no app está atualizada? Você segue as dicas do artigo abaixo?
Não dá para saber exato o porquê. No meu caso, meu problema é apenas com o nubank. Consegui o cartão black do Inter grátis com limite muito bom, e aumentam o limite 3 a 4 vezes por ano. O mesmo acontece com o Santander, onde também aumentam meu limite de 3 a 4 vezes ao ano, e o limite já é fantástico. Também no BRB, solicitei um cartão, me deram de cara o infinite com um limite mínimo fantástico. Nos últimos 5 anos, nunca atrasei uma única fatura, ou se quer uma conta de luz, tenho cadastro positivo, meu score serasa é 1000 e em 3 anos que tenho conta no nubank, meu limite de 200 foi para R$ 400,00 o que não entendo, é que eles me oferecem, e obvio nunca vou contratar crédito pré aprovado de R$ 25.000,00 porém meu cartão é de R$ 400,00. Nunca vou entender, tanto que irei cancelar a conta.
tambem não entendo =/ mas acredito que tem a ver com um rating Interno do Nubank
Pensei que poderia ser porém como eles me oferecem empréstimo com valor relativamente alto, e não oferecem limite no cartão, isso que não fez o menor sentido.
Verdade… se tentou mandar um email para a Ouvidoria ? eu fiz isso e vi relatos que eles resolvem alguns casos
No caso aumento de limite ou empréstimo a ouvidoria não pode fazer muita coisa, porque isso é análise sistemática sem interferência humana
Então.
A única coisa que realmente é interessante para mim no nubank, é a opção de poder criar vários cartões para gerenciar compras online, compras em sites que não tenho muita confiança, mas como também tenho uma conta PJ e nessa não estou tendo esse tipo de problemas, acho que vou é cancelar a física, e ficar apenas com a jurídica mesmo.
Começa a usar mais seu cartão do Nubank até atingir o limite pelo menos 3 meses, solicita aumento e paga as faturas em dia… comigo funcionou, aumentaram 2x desde que estou no banco, hoje tenho R$ 12.500 e quando preciso mais, coloco uma grana no Nu Limite Garantido…