Cartão não entregue 4 vezes

Já estou na quarta tentativa de que me entreguem meu novo cartão de crédito, o status atualiza como entregue porém não é entregue, já mudei de endereço da entrega e não adiantou nada, os atendentes da nubanck não conseguem me ajudar, não sei mais o que eu faço, tem quase dois meses sem cartão. A transportadora nem apareceu em casa, colocam no comprovante que foi o porteiro chamado Lucas (meu nome é Lucas) que recebeu, sendo que nem tem portaria na minha residência, gostaria de um esclarecimento, gosto muito da nubanck mais dessa vez estão de sacanagem

2 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
O problema pode estar na empresa que faz a entrega.
Tive problema semelhante e, por fim, mudei o endereço para correspondência.

7 curtidas

Olá @Lucas_Simoes. Já verificou no app se o cep está correto,?

4 curtidas

Fiz isso na tentativa 3, não adiantou em nada, até a assinatura eletrônica do recebimento era igual. Péssimo trabalho da transportadora. E a nubank não toma nenhuma providência

Entra em contato pelo chat e pede pra enviar por correio. Estava com esse problema e pra mim funcionou
:handshake:

3 curtidas

Eu solicitei me informaram que não poderiam pois ao correio não aceita a encomenda

Está correto

Entendi. O da minha esposa foi o ultravioleta. A atendente mudou a entrega para correio.:thinking:

2 curtidas

Infelizmente só me resta tentar mais uma vez, e ver se dessa vez eles podem fazer a postagem pelo correio

1 curtida

Deve ser um endereço muito similar ao seu, alguma confusão de número ou nome e rua.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, vou para a quinta vez solicitando o cartão. Qualquer outra encomenda de loja e correios eu recebo normal. Só estou tendo problemas com o cartão do nubank.

1 curtida

Olá Gustavo, infelizmente desisti de tentar foram ao todo 7 tentativas, fiz reclamação mas até hoje estou esperando resposta, acredito que seja realmente má fé do entregador da minha região, que atualiza o status como entregue e não entrega. Ele deve estar rico pois até onde eu sei a nubank paga por essa encomenda “entregue”. Enquanto a nubank não escutar seriamente o seu cliente, coisas desse tipo continuaram acontecendo. Minha alternativa foi gerar um cartão digital e habilita-lo para aproximação no celular. Triste pois gosto muito da nubank, mas os “colaboradores” não ajudam.

1 curtida