Cartão não entregue 4 vezes

Já estou na quarta tentativa de que me entreguem meu novo cartão de crédito, o status atualiza como entregue porém não é entregue, já mudei de endereço da entrega e não adiantou nada, os atendentes da nubanck não conseguem me ajudar, não sei mais o que eu faço, tem quase dois meses sem cartão. A transportadora nem apareceu em casa, colocam no comprovante que foi o porteiro chamado Lucas (meu nome é Lucas) que recebeu, sendo que nem tem portaria na minha residência, gostaria de um esclarecimento, gosto muito da nubanck mais dessa vez estão de sacanagem

3 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
O problema pode estar na empresa que faz a entrega.
Tive problema semelhante e, por fim, mudei o endereço para correspondência.

7 curtidas

Olá @Lucas_Simoes. Já verificou no app se o cep está correto,?

4 curtidas

Fiz isso na tentativa 3, não adiantou em nada, até a assinatura eletrônica do recebimento era igual. Péssimo trabalho da transportadora. E a nubank não toma nenhuma providência

1 curtida

Entra em contato pelo chat e pede pra enviar por correio. Estava com esse problema e pra mim funcionou
:handshake:

4 curtidas

Eu solicitei me informaram que não poderiam pois ao correio não aceita a encomenda

Está correto

Entendi. O da minha esposa foi o ultravioleta. A atendente mudou a entrega para correio.:thinking:

2 curtidas

Infelizmente só me resta tentar mais uma vez, e ver se dessa vez eles podem fazer a postagem pelo correio

1 curtida

Deve ser um endereço muito similar ao seu, alguma confusão de número ou nome e rua.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, vou para a quinta vez solicitando o cartão. Qualquer outra encomenda de loja e correios eu recebo normal. Só estou tendo problemas com o cartão do nubank.

1 curtida

Olá Gustavo, infelizmente desisti de tentar foram ao todo 7 tentativas, fiz reclamação mas até hoje estou esperando resposta, acredito que seja realmente má fé do entregador da minha região, que atualiza o status como entregue e não entrega. Ele deve estar rico pois até onde eu sei a nubank paga por essa encomenda “entregue”. Enquanto a nubank não escutar seriamente o seu cliente, coisas desse tipo continuaram acontecendo. Minha alternativa foi gerar um cartão digital e habilita-lo para aproximação no celular. Triste pois gosto muito da nubank, mas os “colaboradores” não ajudam.

2 curtidas

Estou nessa, luta tambem, estou jndo pela 5 vez e nada do cartao chegar, no app aparece como entregue e a pessoa que recebeu Igor grau de parentesco cunhado :face_with_peeking_eye:

Daqui a pouco ligar na ouvidoria!

Voces sabem como agivar o cartao online sem receber o fisico ??

1 curtida

Se for 2° via, tem como sim ativar o cartão virtual. Agora, se for 1° via com a abertura de conta sendo nova essa é uma informação que não tenho precisão em te dizer.

Recomendo que entre em contato com o atendimento do Nubank para ter mais informações a respeito!

3 curtidas

No meu caso foi de segunda via, se for o cartão da abertura de conta não sei dizer, mas se não for o caso, você vai entrar no aplicativo, vai a opção meus cartões, vai em criar cartão virtual, após criar você vai clicar na opção do seu cartão virtual, vai em configurações lá terá algumas opções de aplicativos de carteira como Google pay, whatsapp pay, aí e só clicar na opção desejada e configurar o cartão para a função no celular por aproximação.

Depois de 4 dias da pra ativar o virtual

1 curtida

Estou na mesma luta, acho que a transportadora assina qualquuer nome alinpra dizer que entregaram , mas se quer entra na cidade pra fazer isso…pq.sempre recebo mercadorias, cartas e nunca tive problema… se é quena NUBANK esta mesmo produzindo e despachando o cartao.

Pedi se podiam enviar pelo correio e o atendente disse qje nao…to indo pran3 tentativa de receber o cartão

1 curtida

Minha namorada esta com o mesmo problema, já foi entregues 03 vezes o cartão e nada de receber sempre com uma assinatura diferente, mas com o nome dela! Acredito que a empresa de entrega tenha alguma responsabilidade neste tipo de acontecimento!

1 curtida