Cartão não entregue 4 vezes

Estou no 5º pedido de segunda via do cartão, pois o principal estragou.
Em todas tentativas marcam o cartão como entregue, sem nunca ter sido entregue.
Já tentamos para endereços diferentes, qualquer outra encomenda chega normalmente!

É ridículo uma empresa do tamanho da NuBank não enviar via Correios, não ter um rastreio de verdade, e ainda geram assinatura falsa de recebimento com nomes genéricos.

Já tentei via Chat implorar para enviarem via Correios, e insistem na transportadora “parceira” que não realiza a entrega, e marca como entregue!

4 curtidas

Infelizmente não é o Nubank que cuida disso, eles não dão baixa e sim a transportadora que atualiza o status como entregue. Você pode pedir o código de rastreio pro Nubank no chat do App pra acompanhar, já tive problema com um meu e me passaram o código pra acompanhar o rastreio. :handshake:

12 curtidas

Estou também na 5° tentativa, inclusive testei mais de um endereço, simplismente não entregam, marcam como entregue, se negam a enviar por Correios.

4 curtidas

@paulina_agliardi , tenta com a Ouvidoria.

Ouvidoria

0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)

10 curtidas

Faz uma Reclamação da transportadora no Reclame Aqui.

2 curtidas

Procure saber qual transportadora está sendo usada e faça uma Reclamação do Reclame Aqui.

3 curtidas

Oi @paulina_agliardi, já ia sugerir a mudança de endereço como alternativa, mas, mesmo assim, não deu certo. Poxa.:disappointed:

A saída é seguir a dica do @Edson_Bezerra, conforme abaixo:

Apenas gostaria de fazer um adendo: faça a reclamação no “reclame aqui” mesmo sem saber o nome da transportadora. Mencione no texto da sua reclamação a “transportadora utilizada pelo Nubank”.

Desta forma, o Nubank terá que tomar alguma providência, no sentido de verificar com a transportadora dos motivos da não entrega de fato ou enviarem pelos correios.

Depois nos dê um feedback aqui no tópico?! :slightly_smiling_face:

6 curtidas

To na mesma, 4 tentativa quero ver qual vai.ser a desculpa… mudei de enderevo e de cidade… querio ver se nao vai chegar

2 curtidas

Oi @ana_paula_ballestero, não esquece de fazer uma reclamação no “reclame aqui”. Isto pode ajudar a fazer com o Nubank reveja seu contrato com a empresa responsável por essas entregas.

5 curtidas

Já tentamos mudar de endereço, e nada, no aplicativo aparece entregue… Mas não foi entregue coisa nenhuma… Hoje mesmo recebi do Mercado Livre uma encomenda no mesmo endereço normalmente… Não sei o que fazer…

3 curtidas

Caramba, @Mauricio.R.
O jeito vai ser fazer um registro no Reclame Aqui.
De repente se todos que estiverem com esse problema de entrega registrarem no Reclame Aqui, o Nubank, reveja a quantidade do serviço que e empresa transportadora está disponibilizando.

Se registrar, compartilha o link da reclamação aqui no tópico, pois assim poderá servir de de motivação e modelo para os demais clientes na mesma situação. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Gostaria de informar que minha namorada recebeu o cartão Nubank, desta vez foi entregue e ja esta funcionando, foi apenas tentativa de numero 05 que o entregador fez o serviço!
Acredito que temos que a melhor forma é pedir de novo! Pelo menos neste caso funcionou…

1 curtida