Cartão não entregue /negligência

Boa noite , em minha casa estamos muito triste , com a empresa pois a mesma não entrega o cartão , solicitado , temos um limite alto o qual gostariamos de usar porém sem o cartão físico não podemos , cancelaram o cartão antigo , solicitamos o cartão 2 x e a empresa alega ter entregue , quando solicitamos quem foi , dão nomes de pessoas das quais não conhecemos , o endereço está correto , mudamos para o do meu trabalho para não ter problemas e adivinhem ?? Nada inventaram que foi entregue e não foi , infelizmente estamos pensando seriamente em cancelar todas as contas nubank , pois não conseguimos uma simples reposição de cartão , e outra quando pedimos para que o cartão seja entregue pelos correios a atendente diz que não tem essa opção …

1 curtida

Boa noite, bem vindo a comunidade.
Aqui somos todo clientes como você.
O responsável pela entrega do cartão é alguma transportadora ou os correios caso a transportadora não entregue não entregue na sua região, sugiro tentar alterar o endereço e pedir novamente.

10 curtidas

Nossa amigo que situação. Talvez mudar o endereço da entrega resolva. Nunca tive problema neste aspectoZ

2 curtidas

Infelizmente já foi feito a troca do endereço e eles mentem que foi entregue isto é o mais triste

Infelizmente já trocamos o endereço e mentem que foi entregue, troquei para o da empresa que fica sempre aberta e mesmo assim colocam com entregue pra uma pessoa que nem existe

1 curtida

Esses dias, recebi três cartões, NuTag e a camisa com o broche, tudo certinho!

3 curtidas

Infelizmente não tive esta sorte , duas entregas falsas , onde dizem que entregam pra pessoas que não existem … É uma negligência sem tamanho pois somos clientes a 6 anos , o mínimo a fazer deveria ser entregar … E não sou o primeiro a reclamar pois há várias reclamações no reclame aqui

1 curtida