Cartão não entregue /negligência

Boa noite , em minha casa estamos muito triste , com a empresa pois a mesma não entrega o cartão , solicitado , temos um limite alto o qual gostariamos de usar porém sem o cartão físico não podemos , cancelaram o cartão antigo , solicitamos o cartão 2 x e a empresa alega ter entregue , quando solicitamos quem foi , dão nomes de pessoas das quais não conhecemos , o endereço está correto , mudamos para o do meu trabalho para não ter problemas e adivinhem ?? Nada inventaram que foi entregue e não foi , infelizmente estamos pensando seriamente em cancelar todas as contas nubank , pois não conseguimos uma simples reposição de cartão , e outra quando pedimos para que o cartão seja entregue pelos correios a atendente diz que não tem essa opção …

2 curtidas

Boa noite, bem vindo a comunidade.
Aqui somos todo clientes como você.
O responsável pela entrega do cartão é alguma transportadora ou os correios caso a transportadora não entregue não entregue na sua região, sugiro tentar alterar o endereço e pedir novamente.

11 curtidas

Nossa amigo que situação. Talvez mudar o endereço da entrega resolva. Nunca tive problema neste aspectoZ

3 curtidas

Infelizmente já foi feito a troca do endereço e eles mentem que foi entregue isto é o mais triste

1 curtida

Infelizmente já trocamos o endereço e mentem que foi entregue, troquei para o da empresa que fica sempre aberta e mesmo assim colocam com entregue pra uma pessoa que nem existe

2 curtidas

Esses dias, recebi três cartões, NuTag e a camisa com o broche, tudo certinho!

4 curtidas

Infelizmente não tive esta sorte , duas entregas falsas , onde dizem que entregam pra pessoas que não existem … É uma negligência sem tamanho pois somos clientes a 6 anos , o mínimo a fazer deveria ser entregar … E não sou o primeiro a reclamar pois há várias reclamações no reclame aqui

3 curtidas

Como esta meu score com a nubank eu não sei ainda , mas sei que o score de vcs comigo nao anda bom! Pedi meu cartão de crédito 3x e nem 1 deles chegou na minha mão! Entrei em chat com o suporte as 3x e até hj ficaram de ver e resolver minha situação e nada !
Uma dessas entregas do meu cartão o fulano do entregador entregou a nota da entrega assinada pela minha mãe ( sendo que ela não mora comigo e muito menos perto) score 000000

3 curtidas

Infelizmente a logística não fica no controle do Nubank, terá que entrar em contato com o Nubank pra emitir e deixar registrado a queixa na transportadora.

8 curtidas

Um absurdo. Caso gravíssimo.

2 curtidas

Podia ter o score do Banco, onde o cliente vai também avaliar os serviços do banco e o nível de satisfação.

4 curtidas

Acabei dando minha nota para eles sem ter essa opção.
Imagina se tivesse ?!

3 curtidas