Cartão não está passando

Meu cartão de débito não está passando mais nos estabelecimentos! Oque devo fazer?

Bom dia Lauren, bem vinda a comunidade de clientes do nubank,

você consegue ver algum problema fisico no cartão ? ele foi danificado ?
testou em mais de um estabelecimento ? maquinas diferentes

se a resposta for sim para as perguntas as cima, basta solicitar uma segunda via do cartão, você consegue fazer isso de forma facil pelo APP

Como pedir outro cartão Nubank?

Em caso de cartão Nubank perdido, roubado ou danificado, o cliente pode solicitar uma nova via direto pelo aplicativo. Basta seguir o passo:

– Na tela inicial, toque em “Meus cartões”;
– Selecione o seu cartão físico;
– Na tela com informações do seu cartão, toque em “Configurar”;
– Selecione “Cartão perdido ou danificado”;
– Informe o motivo da reemissão de acordo com as opções e siga as instruções até concluir o processo.

12 curtidas

Vc tem saldo na conta pra passar o débito ?

5 curtidas