Cartão não me aprova

Estou tanto a mais de um ano e nada

2 curtidas

@Ludmilla_Neto oiê tudo bem?

Bem vinda

Bom, eu estava na mesma que você, tinha até perdido a esperança kkkk

Como que eu fiz e deu certo pra mim?

Bom, antes de tudo, não peça vários cartões, isso pode impactar, além do mais diminui e muito o seu score…

Mantenha seus dados atualizados, tanto no Serasa quanto no boa vista!

Se não tiver, solicite a Nuconta, e use bastante!!!

Use também seu cartão de débito (caso tiver a conta)

Pague suas contas pela Nuconta tbm

Dessa forma, o Nubank te observará com outros olhos, (não é o fator principal) mas ajuda e muito

Pague sempre em dia suas contas!

E respeite o limite de 3 meses para solicitar novamente o cartão caso seja necessário…

Enfim, espero poder ajudar você!!!

Abs

2 curtidas

Bom dia, @Ludmilla_Neto. Dê uma olhada neste artigo da NuBank explicando mais sobre a aprovação do cartão de crédito:

Sobre o cartão de débito você pode te-lo sem problemas. Basta acessar este link:

Abraços!

2 curtidas

Olá Ludmilla. As informações passadas pelo Bart aqui em seu tópico estão corretíssimas. E para ilustrar um pouco mais, vou passar o que ocorreu com o meu filho.
Eu, como cliente do roxinho havia indicado ele. Mas na época, o score dele era 288 e já havia um pedido anterior de um Santander Free. Os dois cartões não foram aprovados.
Então eu o auxiliei para que melhorasse durante seis meses o seu score, não fazendo nenhuma solicitação de crédito nesse período. Além disso, ele fez a atualização de seus dados junto ao Serasa e Boa Vista e o cadastro positivo em ambos.
Resultado: em seis meses seu score subiu de 288 para 645. Daí, o Santander fez uma análise automática em seu perfil e lhe enviou um Free. E ele fez nova solicitação do roxinho, mas dessa vez, através do Serasa ecred. E foi aprovado em menos de cinco minutos.
Até empréstimo pré aprovado ele já tem na nuconta.
Espero ter podido te dar uma luz.

Abraços e boa sorte.

1 curtida

Sabe o que acho um absurdo do Serasa? que seu score abaixa com consulta, não tem lógica nenhuma. Eu por exemplo, abri conta em 3 bancos meu score abaixou em 100 pontos. Bizarro esse critério de consultas, isso pq são consultas de agencias oficias.

1 curtida

Segundo eles @Bruno_Mendonca é pelo motivo de você estar buscando mais crédito no mercado, mas essa diminuição de pontos é temporária, não é a mesma de você dever alguma conta que fica marcado por muito tempo.

3 curtidas