Meu Deus Nubank, é pedir demais que meu cartão seja entregue? DOIS CARTÕES que a transportadora marca como entregue mas não recebi nenhum. Os atendentes sempre com a mesma “solução” cancelar o cartão e fazer um pedido novo de cartão ( no qual ja fiz duas vezes) meu Deus do céu, eu desisto.
@Caroline13 seja bem vinda a comunidade Nubank.
Parece ser um problema da transportadora ou alguém está recebendo o cartão e não está te entregando.
Essa situação só acontece com a entrega do cartão Nubank?
Sim, só com a nubank está acontecendo isso. Acabei de receber um email no qual disseram que o cartão foi recebido e assinado como entregue, porém no PDF da foto a somente um traço azul ( sem nome ou assinatura
Você tem outro endereço de confiança que possa receber o cartão?
Já sugerir isso também, @Oliwa.
@Caroline13 considere essa possibilidade sugerida pelo @Oliwa. De repente resolve.
Volte aqui no tópico depois de diz se deu tudo certo.
Olá @Caroline13. Entra em contato pelo chat e pede pra fazer a entrega por correios. Se a atendente fizer isso é melhor pra receber. Já foi feito comigo.
Ótima sugestão!
Eu to na 4 tentaiva e é desse jeito mesmo, cancelam enviam a nova e insistem na transportadora " parceira" que de parceira nao tem nada pq nao entregam e assinam qualquer coisa ali.
Ja tentei e eles insistem em enviar pela transportadora parceira, e dizem nao pider enviar oelo correio.
Oi @ana_paula_ballestero, uma outra sugestão: faça um registro no “reclame aqui”. Com isso, soma se a várias outras reclamações desta natureza, e meio que vai obrigando o Nubank rever essa política de entrega ou mesmo, quem sabe, trocar a transportadora responsável.
Boa noite!
Passei por isso hoje pela primeira vez. Meu cartão danificou, fiz o pedido de outro e pra minha surpresa recebo uma notificação de que o cartão foi entregue. Entrei em contato pelo chat e a atendente me manda a foto do comprovante de entrega onde consta um RG que não é o meu e uma assinatura (dois riscos). Estranho acontecer isso já que a empresa preza pela segurança. O atendente cancelou e solicitou outro. Vamos ver o que vai acontecer.
Oi @Marcos_Rodrigo_Viana, seja bem-vindo à comunidade.
Extravios e entregas em endereço errado, não é tão raro assim, acontece nas melhores transportadoras.
Fez bem ter entrado em contato com o Nubank. Que bom que lhe enviarão outro.
Depois nos dê um feedback aqui no tópico se, desta vez, entregaram direitinho.
meu cartao de credito sumiu e ate hoje eu pedir outro e nao veio dar pra reativar e mandar meu cartao novamente?
Vc precisa entrar no chat e falar com um atendente
Meu Deus Nubank, é pedir demais que meu cartão seja entregue? DOIS CARTÕES que a transportadora marca como entregue mas não recebi nenhum. Os atendentes sempre com a mesma “solução” cancelar o cartão e fazer um pedido novo de cartão
Boa tarde, meio que o Nubank não tem culpa, só resta a opção de cancelar para pedir um novo, a responsabilidade de entrega é exclusivamente da transportadora, o Nubank apenas faz o envio para o destino estabelecido pelo cliente e a entrega foge do controle deles. Se os dados estiverem corretos, vale tentar ver se o Nubank conseguiria auxiliar pelo o chat do App.
Ou de repente, mudar o endereço de entrega. Parece que o problema é na transportadora da região.