Meu Deus Nubank, é pedir demais que meu cartão seja entregue? DOIS CARTÕES que a transportadora marca como entregue mas não recebi nenhum. Os atendentes sempre com a mesma “solução” cancelar o cartão e fazer um pedido novo de cartão ( no qual ja fiz duas vezes) meu Deus do céu, eu desisto.
@Caroline13 seja bem vinda a comunidade Nubank.
Parece ser um problema da transportadora ou alguém está recebendo o cartão e não está te entregando.
Essa situação só acontece com a entrega do cartão Nubank?
Sim, só com a nubank está acontecendo isso. Acabei de receber um email no qual disseram que o cartão foi recebido e assinado como entregue, porém no PDF da foto a somente um traço azul ( sem nome ou assinatura
Você tem outro endereço de confiança que possa receber o cartão?
Já sugerir isso também, @Oliwa.
@Caroline13 considere essa possibilidade sugerida pelo @Oliwa. De repente resolve.
Volte aqui no tópico depois de diz se deu tudo certo.
Olá @Caroline13. Entra em contato pelo chat e pede pra fazer a entrega por correios. Se a atendente fizer isso é melhor pra receber. Já foi feito comigo.
Ótima sugestão!
Eu to na 4 tentaiva e é desse jeito mesmo, cancelam enviam a nova e insistem na transportadora " parceira" que de parceira nao tem nada pq nao entregam e assinam qualquer coisa ali.
Ja tentei e eles insistem em enviar pela transportadora parceira, e dizem nao pider enviar oelo correio.
Oi @ana_paula_ballestero, uma outra sugestão: faça um registro no “reclame aqui”. Com isso, soma se a várias outras reclamações desta natureza, e meio que vai obrigando o Nubank rever essa política de entrega ou mesmo, quem sabe, trocar a transportadora responsável.
Boa noite!
Passei por isso hoje pela primeira vez. Meu cartão danificou, fiz o pedido de outro e pra minha surpresa recebo uma notificação de que o cartão foi entregue. Entrei em contato pelo chat e a atendente me manda a foto do comprovante de entrega onde consta um RG que não é o meu e uma assinatura (dois riscos). Estranho acontecer isso já que a empresa preza pela segurança. O atendente cancelou e solicitou outro. Vamos ver o que vai acontecer.
Oi @Marcos_Rodrigo_Viana, seja bem-vindo à comunidade.
Extravios e entregas em endereço errado, não é tão raro assim, acontece nas melhores transportadoras.
Fez bem ter entrado em contato com o Nubank. Que bom que lhe enviarão outro.
Depois nos dê um feedback aqui no tópico se, desta vez, entregaram direitinho.
meu cartao de credito sumiu e ate hoje eu pedir outro e nao veio dar pra reativar e mandar meu cartao novamente?
Vc precisa entrar no chat e falar com um atendente
Meu Deus Nubank, é pedir demais que meu cartão seja entregue? DOIS CARTÕES que a transportadora marca como entregue mas não recebi nenhum. Os atendentes sempre com a mesma “solução” cancelar o cartão e fazer um pedido novo de cartão
Boa tarde, meio que o Nubank não tem culpa, só resta a opção de cancelar para pedir um novo, a responsabilidade de entrega é exclusivamente da transportadora, o Nubank apenas faz o envio para o destino estabelecido pelo cliente e a entrega foge do controle deles. Se os dados estiverem corretos, vale tentar ver se o Nubank conseguiria auxiliar pelo o chat do App.
Ou de repente, mudar o endereço de entrega. Parece que o problema é na transportadora da região.
A grande verdade é que: a empresa usa um cpf fantasma, e alegam ter entregue só para não entregar na sua residência e, te fazer buscar em agências.
Eu não recebi meu cartão, estou tentando pedir nova via do cartão mais não estou conseguindo:(
Olá @SAUL_NUNEZ seja bem-vindo a comunidade NC!
Entra em contato com o Nubank para fazer a solicitação.
Telefones:
-
4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas.
-
0800 591 2117 para demais localidades
Chat
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Boa sorte!