Cartão não recebido

Meu Deus Nubank, é pedir demais que meu cartão seja entregue? DOIS CARTÕES que a transportadora marca como entregue mas não recebi nenhum. Os atendentes sempre com a mesma “solução” cancelar o cartão e fazer um pedido novo de cartão ( no qual ja fiz duas vezes) meu Deus do céu, eu desisto.

2 curtidas

@Caroline13 seja bem vinda a comunidade Nubank.

Parece ser um problema da transportadora ou alguém está recebendo o cartão e não está te entregando.

Essa situação só acontece com a entrega do cartão Nubank?

6 curtidas

Sim, só com a nubank está acontecendo isso. Acabei de receber um email no qual disseram que o cartão foi recebido e assinado como entregue, porém no PDF da foto a somente um traço azul ( sem nome ou assinatura

1 curtida

Você tem outro endereço de confiança que possa receber o cartão?

5 curtidas

Já sugerir isso também, @Oliwa.
@Caroline13 considere essa possibilidade sugerida pelo @Oliwa. De repente resolve.

Volte aqui no tópico depois de diz se deu tudo certo. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Olá @Caroline13. Entra em contato pelo chat e pede pra fazer a entrega por correios. Se a atendente fizer isso é melhor pra receber. Já foi feito comigo. :blush:

2 curtidas

Ótima sugestão! :clap:t2:

3 curtidas