Meu Deus Nubank, é pedir demais que meu cartão seja entregue? DOIS CARTÕES que a transportadora marca como entregue mas não recebi nenhum. Os atendentes sempre com a mesma “solução” cancelar o cartão e fazer um pedido novo de cartão ( no qual ja fiz duas vezes) meu Deus do céu, eu desisto.
@Caroline13 seja bem vinda a comunidade Nubank.
Parece ser um problema da transportadora ou alguém está recebendo o cartão e não está te entregando.
Essa situação só acontece com a entrega do cartão Nubank?
Sim, só com a nubank está acontecendo isso. Acabei de receber um email no qual disseram que o cartão foi recebido e assinado como entregue, porém no PDF da foto a somente um traço azul ( sem nome ou assinatura
Você tem outro endereço de confiança que possa receber o cartão?
Já sugerir isso também, @Oliwa.
@Caroline13 considere essa possibilidade sugerida pelo @Oliwa. De repente resolve.
Volte aqui no tópico depois de diz se deu tudo certo.
Olá @Caroline13. Entra em contato pelo chat e pede pra fazer a entrega por correios. Se a atendente fizer isso é melhor pra receber. Já foi feito comigo.
Ótima sugestão!