Cartão novo e parcelas antigas

Meu cartão foi clonado e o Nubank bloqueou o cartão. Veio uma mensagem sobre solicitar um cartão novo pois o antigo não era mais seguro e eu fiz o pedido. Minha dúvida é: as contas que eu fiz parceladas nesse cartão bloqueado ainda vão estar na fatura no app mesmo depois que o oitro cartão chegar ou como isso funciona?

Obrigada

4 curtidas

Olá @Keliihnnk , todos os débitos do seu cartão antigo será passado para o novo e vc continua usar todos seus produtos normalmente o cartão novo vem com nova numeração

18 curtidas

Complementando: Nova data de validade e novo código de segurança.

15 curtidas

Tudo continua normalmente, a única coisa que vai mudar é a numeração do cartão e vale lembrar pra não usar o cartão físico em compras online por precaução, pra isso use o cartão virtual :pray:

14 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade.
Como os colegas acima já orientaram, nada muda em relação a suas compras legítimas.

Eventualmente, se você contestou alguma compra e isso for confirmado, estas contas não serão incluídas.

12 curtidas

Olá @Keliihnnk. Sim. A fatura continua a mesma. :+1:

2 curtidas

Depois conta pra gente se deu tudo certo por aí quando chegar o cartão e ativar tudo, como os colegas já disseram acima a dica ideal :pray:

6 curtidas

Sim. A troca de cartão não afeta as suas compras e faturas, tudo continuará como antes.

3 curtidas