Um dia em uma festa perdi meu cartão antigo, que era daqueles sem contactless (compra por aproximação). Pedi um novo pelo aplicativo, veio o cartão mais atual com contactless, numa embalagem bem legal, mas não veio o porta cartão! Fiquei muito frustrado!
Aconteceu isso com mais alguém?
Sim, normal.
O porta cartão é um mimo que o nubank enviou somente para algumas pessoas. Não é um item que acompanha o cartão.
Ah não sabia disso
Eu nunca recebi esses mimos de cartões, devo ser azarado, pois até em outros bancos vejo as pessoas recebendo com seus cartões e eu nada. Nem minha esposa recebeu .
Quem sabe um dia tenho sorte.
eu recebi quando pedi meu cartão, não sabia que era só para algumas pessoas, to me sentindo especial rsrs
Somente para alguns privilegiados,mas devia ser para todos.
Se não me engano quem ja tinha não vem mesmo não (Pessoal das antigas foi esquecido…)
O portão cartão, foi um mimo pra divulgar o lançamento da contacles, foi uma ação apenas. Os atuais cartões não veem mais com o portão cartão
@Lucas_Magalhaes quando solicitei meu primeiro Roxinho em março de 2018 recebi o cartão com o porta Cartão e um cartela de adesivos bem legais…
Mais em Maio de 2019 quando o Nu enviou automaticamente o Cartão contacless na Função Múltipla Crédito e débito não veio o porta cartão não
Recebi há poucos dias, porque fiz a conta. Mas da mesma forma que tu, só veio numa embalagem bacana, sem o porta cartão, infelizmente!
O portão cartão, foi um mimo pra divulgar o lançamento da contacles, foi uma ação apenas. Os atuais cartões não veem mais com o portão cartão.
@tiacarly, você recebeu o porta cartão?
Recebi, solicitei o cartão quanto estava tendo a ação de divulgação do contacles.
Pelo menos eu to descobrindo que eu não sou a única frustrada por não ter o porta cartão… Mas eu queria um!