Cartão Nu + Cashback seria perfeito

Seria maravilho se o cartoes Nu débito e crédito ofertasse cashback nas compras.

E aí o que acham comunidade?

15 curtidas

Eu não uso o cartão de débito, apenas o crédito, mas seria incrível se houvesse a possibilidade.

Até hoje sonho com o retorno e a reformulação do Rewards.

29 curtidas

Até onde sei o Cartão Ultravioleta oferece cashback

9 curtidas

Eu também! E quando isso acontecer, os benefícios do UV ficarão ainda melhores também. Vamos torcer para que isso aconteça ainda esse ano, apesar de eu não acreditar muito. :pray:

5 curtidas

E quem disse q a Nubank precisa melhorar? ela ja tem uma legião de fãs incondicionais, ela parou no tempo devido a isso, quando todos os outros possui algo parecido a Nubank nao oferece nada igual, o cartão é basicão, conta debito credito e um dinheiro na conta q rende 100% , oq nao é novidade pq outros ai ja rendem 120%!

2 curtidas

Seria bacana se o cashback do Ultravioleta fosse um pouco maior! :money_mouth_face:

13 curtidas

Concordo! kk Pelo menos 1.5%

9 curtidas

O UV oferece 1% de cashback.

É interessante. Outra fintech tem uma configuração de “crédito debitado na hora”, onde a compra é realizada no crédito para todos os fins (cashback, benefícios da bandeira), mas o valor é debitado na hora. Acho que é o ideal, pois comprar no crédito é mais vantajoso.

5 curtidas

1,5% Concordo também! :grin:
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

5 curtidas

Eu abri uma conta no C6 por esse motivo, tem pontos e cartão adicional. Porém, eu preferia ver essas coisas no roxinho por que, verdade seja dita, tudo funciona melhor no Nubank. E quero acreditar que o NU vai trazer de volta o programa de cashback refatorado em breve, principalmente por que o baixo limite que eu tenho no crédito não me permite usufruir muito da antecipação de parcelas.

1 curtida

Acho que um exemplo interessante de % poderia ser assim:

  • Ultravioleta: 2% de cashback a 200% do cdi (além de adicionarem outras vantagens);
  • Novo programa de cashback pago ou com possibilidade de isenção: 1.5% de cashback a 150% do cdi;
  • Todos os cartões, programa gratuito: 1% de cashback a 100% do cdi.
3 curtidas

Eu já ficaria satisfeito se fosse possível ter cashback sobre boletos (e 0 taxa para pagamento à vista).

2 curtidas

Eu sinto muito falta disso aqui no Nu também, sabe? Mas, fui estudar um pouco mais e percebi que o Nubank é um dos poucos bancos digitais que estão próximos ou que já estão dando lucro.

Bancos digitais com um milhão de benefícios geralmente são mantidos por bancões e correm o risco de encerrarem atividade em breve por não serem financeiramente sustentáveis.

Mas, tô aqui louco pela volta do Nubank Rewards! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Simmm, existem várias formas de ganhar cashback nas lojas e eu uso todas, haha

O quem mais recomendo é: usar meliuz, cuponomia e ficar de olho nas ofertas que saem no site Pelando.

Fica a dica pra quem gosta de economizar, como eu! :eyes:

4 curtidas

Eu adoro o Méliuz. Eles dão altas porcentagens de cashback. O único problema é que demora muito pro dinheiro cair. Estou esperando cair um cashback de uma compra que fiz início de dezembro e até agora nada.

O cashback dos cartões tipo o UV cai na hora. :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Isso é verdade mesmo!

Mas esse prazo é mais culpa da loja do que deles mesmo. Algumas lojas liberam super rápido o cashback.

1 curtida

Pelo visto, ainda ira demorar muito, rss

1 curtida

Matematicamente, cashback é uma ilusão.

Tem razão! Outros cartões oferecem cashback semelhante sem cobrança e alguns que cobram oferece cashbacks maiores.

Eu gostaria de entender o seu ponto de vista.

Pode explicar com mais detalhes, o que lhe levou a essa conclusão?

4 curtidas