Seria maravilho se o cartoes Nu débito e crédito ofertasse cashback nas compras.
E aí o que acham comunidade?
Seria maravilho se o cartoes Nu débito e crédito ofertasse cashback nas compras.
E aí o que acham comunidade?
Eu não uso o cartão de débito, apenas o crédito, mas seria incrível se houvesse a possibilidade.
Até hoje sonho com o retorno e a reformulação do Rewards.
Até onde sei o Cartão Ultravioleta oferece cashback
Eu também! E quando isso acontecer, os benefícios do UV ficarão ainda melhores também. Vamos torcer para que isso aconteça ainda esse ano, apesar de eu não acreditar muito.
E quem disse q a Nubank precisa melhorar? ela ja tem uma legião de fãs incondicionais, ela parou no tempo devido a isso, quando todos os outros possui algo parecido a Nubank nao oferece nada igual, o cartão é basicão, conta debito credito e um dinheiro na conta q rende 100% , oq nao é novidade pq outros ai ja rendem 120%!
Seria bacana se o cashback do Ultravioleta fosse um pouco maior!
Concordo! kk Pelo menos 1.5%
O UV oferece 1% de cashback.
É interessante. Outra fintech tem uma configuração de “crédito debitado na hora”, onde a compra é realizada no crédito para todos os fins (cashback, benefícios da bandeira), mas o valor é debitado na hora. Acho que é o ideal, pois comprar no crédito é mais vantajoso.
1,5% Concordo também!
Eu abri uma conta no C6 por esse motivo, tem pontos e cartão adicional. Porém, eu preferia ver essas coisas no roxinho por que, verdade seja dita, tudo funciona melhor no Nubank. E quero acreditar que o NU vai trazer de volta o programa de cashback refatorado em breve, principalmente por que o baixo limite que eu tenho no crédito não me permite usufruir muito da antecipação de parcelas.
Acho que um exemplo interessante de % poderia ser assim:
Eu já ficaria satisfeito se fosse possível ter cashback sobre boletos (e 0 taxa para pagamento à vista).
Eu sinto muito falta disso aqui no Nu também, sabe? Mas, fui estudar um pouco mais e percebi que o Nubank é um dos poucos bancos digitais que estão próximos ou que já estão dando lucro.
Bancos digitais com um milhão de benefícios geralmente são mantidos por bancões e correm o risco de encerrarem atividade em breve por não serem financeiramente sustentáveis.
Mas, tô aqui louco pela volta do Nubank Rewards!
Simmm, existem várias formas de ganhar cashback nas lojas e eu uso todas, haha
O quem mais recomendo é: usar meliuz, cuponomia e ficar de olho nas ofertas que saem no site Pelando.
Fica a dica pra quem gosta de economizar, como eu!
Eu adoro o Méliuz. Eles dão altas porcentagens de cashback. O único problema é que demora muito pro dinheiro cair. Estou esperando cair um cashback de uma compra que fiz início de dezembro e até agora nada.
O cashback dos cartões tipo o UV cai na hora.
Isso é verdade mesmo!
Mas esse prazo é mais culpa da loja do que deles mesmo. Algumas lojas liberam super rápido o cashback.
Pelo visto, ainda ira demorar muito, rss
Matematicamente, cashback é uma ilusão.
Tem razão! Outros cartões oferecem cashback semelhante sem cobrança e alguns que cobram oferece cashbacks maiores.
Eu gostaria de entender o seu ponto de vista.
Pode explicar com mais detalhes, o que lhe levou a essa conclusão?