Cartão Nu + Cashback seria perfeito

TV tal:

  • Loja 01: 950 reais.
  • Loja 02: 970 reais e cashback de 2% = 950,60 reais.
    O que quero dizer, é que o que vale é o preço final e não vou comprar só pra dizer que recebi cashback.
1 curtida

eles demoraram 5 anos pra lançar apple/google pay porque não queriam pagar 0.3% pra Apple, nunca que vão dar 1% pros clientes. Mais fácil ir pra XP.

O cashback é sobre o valor da compra. A compra na Loja 01 também gera cashback no Nubank Ultravioleta ou em alguns outros blacks do mercado.

Cashback é dinheiro que entra na conta “de graça”. Vale a pena.

3 curtidas

O nubank parou no tempo, parece até celular que não atualiza mais. Não aumenta o limite de cartão de crédito. Vamos vê o N26 chegando ao Brasil detonando todos os concorrentes.

2 curtidas

Entendi. Talvez nós estejamos falando de coisas diferentes.

Eu me referia ao cashback do Ultravioleta, que devolve 1% do valor de cada compra. Se eu utilizasse outra variante do cartão do Nubank eu teria zero de retorno.

Logo, é um cashback entrando na conta em cada compra que é realizada, independente da loja ou produto.

6 curtidas

isso não é verdade. muitas lojas oferecem os melhores preços da internet e ainda contam com cashback, :wink:

Cashback bom foi quando comprei um iPhone XR por 2,5k uns tempos atrás, foi de 550 pelo AME, e poderia parcelar em até 12x sem juros. Agora, nunca mais e nunca serão. :joy:

Top demais. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Comprei a 1 mes atras 1 TV no valor de 3mil reais e meu deu de cashback 305,00 de volta. No site do Zoom.

3 curtidas

Boa. Vale mais esses programas de lojas e comparadores de preços do que ir só pelo cartão.

3 curtidas

Como comprei com o cartao UV do NUBANK, ainda tive 1% de cashback.

4 curtidas

Ai sim. Quanto mais, melhor hehe

2 curtidas