Cartão Nu

Olá, tudo bem? O nubank é tão incrível, que nem precisa pagar para fazer marketing. Nós que somos clientes fazemos propaganda boca a boca de graça, pelo simples fato de ser tão prático e transparente. Abs

11 curtidas

Simm,
Por ser uma empresa mais transparente e estar sempre em contato com os clientes
De forma educada e compreensiva
Acho que a divulgação por nós é bem formatada, já que desejaremos o melhor a quem indicarmos
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Tenho o cartão há dois anos, cancelei todos os outros que usava.
Parcelo sempre em várias vezes as compras, apenas para antecipar e ganhar desconto. :sweat_smile:

2 curtidas

Kkkkkkk
Estou com o meu a alguns meses, só não cancelei a minha conta do meu antigo banco pois o limite de lá ainda é bem maior que o meu atual e estou terminando de pagar algumas parcelas do meu notebook no antigo cartão, mas assim que possivel irei cancelar ele.

Ah, eu cancelei os outros porque o nubank ultrapassou todos. Comecei com um limite bem baixo, 800,00 reais pra ser exato. Hoje, tenho um limite muito bom mesmo. Acho que hoje não estão liberando tanto limite porque a taxa de inadimplência está muito alta, questão de segurança financeira eu acredito. Abraços!

1 curtida

O meu limite atual é de 800 reais
:crying_cat_face::crying_cat_face:
Kkkkkkk

kkkk. Normal! Mas para te alegrar o meu hoje é mais de 10 mil. Ou seja, vai pagando direitinho, se possível paga antecipado, que vai aumentando.

Exato , mais o nubank gasta sim com marketing dentro da internet com o Google adsense. Mais o alcance popular supera as expectativas do nubank

Sim, claro! O alcance popular é o diferencial.

Bem vindo @Rubens_Helder

1 curtida

@Rubens_Helder bem vindo e concordo com você

1 curtida

Obrigado!

Obrigado

O marketing via twitter é mágico, só de comentar, curtir e responder os clientes já alcança muita gente, é realmente gigante… sempre vejo grandes elogios do excelente relacionamento que eles passam lá…

Quando o cartão e bom de verdade é assim mesmo a gente divulgar quando eu menos espera já está todo mundo usando

1 curtida

Seja bem-vindo a comunidade!

É isso mesmo, quando o produto é bom não precisa ter comerciais em TV ou gastar horrores com campanha, o cliente sai recomendado para todos kkkkkkkkkkk

1 curtida

E tem Marketing mais eficiente? Seja Positivo ou Negativo, esse é o melhor.

Concordo @Rubens_Helder!

1 curtida