MaxC
Abril 2, 2024, 4:50pm
21
Que legal @Edson_Bezerra
Assim como a dica do @ranielreis , também não sabia dessa não. Obrigado.
E achei interessante as cores das faturas. Nunca tinha reparado.
Verde - Faturas pagas
Azul - Fatura em aberto
Laranja - Faturas dos próximos meses
11 curtidas
Minha primeira compra foi no MercadoLivre, numa sexta-feira, 13 de Novembro de 2020, às 19:44.
A compra foi um testador de cabos RJ45.
8 curtidas
Limah
Abril 2, 2024, 9:23pm
23
Q legal @MaxC foi uma das perguntas do quiz de niver da Nucommunity em 2021
Vocês sabiam que a primeira compra feita em um cartão de crédito do Nubank, ainda na fase de testes, foi feita por um engenheiro nosso? Quando ainda estávamos desenvolvendo o cartão. Nosso engenheiro pegou seu roxinho versão piloto e levou pra rua pra tentar fazer uma compra. E não é que deu certo?! Ele voltou pro escritório com uma sacolinha e um recibo histórico, que mostrava a primeira compra feita usando um cartão do Nubank.
[imagem]
Vocês sabem em que tipo de estabelecimento ele usou o ro…
Foi bem divertido!
Inaugurei na padaria!
10 curtidas
Que interessante! Fui dar uma olhada e tive que retroceder até 2016. Minha primeira compra foi no supermercado Pão de Açúcar em 04 de junho de 2016.
18 curtidas
tava comprando jogo neh rs
Bora atras do cliente mais antigo do Nubank aqui na comunidade ?
9 curtidas
Chocolate
9 de junho de 2016 no shopping Morumbi indo pra faculdade.
11 curtidas
Por aqui foi um suco, lá em 2017!
12 curtidas
Desde essa época a Microsoft já usava esse nome, o meu também é “Microsoft Store”, mas foi uma assinatura do Gamepass que tava R$ 5. Procurei um banco para ter um cartão e o Nubank foi o único que aceitou minutos depois já com limite.
8 curtidas
Everton_J_da_Silva:
tava comprando jogo neh
Hahaha
Provavelmente.
Nessa época eu usava windows phone
9 curtidas
Será que já pode dizer Saudades? Po, a Microsoft bem que podia, já até reconheceram que foi um erro desistirem.
10 curtidas
foi um erro fazer ele, isso sim
6 curtidas
Hoje em dia com o GPT, uma integração completa com o Windows (por ser meu sistema principal) e se tiver conseguido convencer os desenvolvedores que uma 3° alternativa para o mercado é ótimo e de fato ter muitos aplicativos, com certeza usaria.
8 curtidas
O meu foi em 29/08/2015, numa lojinha anexa à uma fábrica de biscoitos da antiga Mabel, hoje PepsiCo, gastei R$ 32,44. Minha compra inaugural do roxinho.
11 curtidas
Confesso que tive que buscar no app, pois não fazia ideia, e foi em 2017 em um supermercado da cidade
10 curtidas
Eu não lembrava não, mas fui lá conferir. Foi no dia 15 de fevereiro de 2019 :
11 curtidas
Ah se o Nucoin tivesse surgido desde os primórdios do Nubank, da nem pra mensurar o tanto que iria acumular.
12 curtidas
Minha primeira compra foi dia 08/06/2016.
Abasteci a moto no valor de R$ 23,00.
8 curtidas
Minha primeira compra foi em 04/10/2015 em um posto de combustível.
6 curtidas
A minha primeira compra foi em um supermercado, foi para meu empreendimento na época de cantineiro.
9 curtidas