Cartão Nubank - 10 anos da primeira compra oficial

Que legal @Edson_Bezerra

Assim como a dica do @ranielreis , também não sabia dessa não. Obrigado. :clap::clap::clap:

E achei interessante as cores das faturas. Nunca tinha reparado.

Verde - Faturas pagas
Azul - Fatura em aberto
Laranja - Faturas dos próximos meses

11 curtidas

Minha primeira compra foi no MercadoLivre, numa sexta-feira, 13 de Novembro de 2020, às 19:44.

A compra foi um testador de cabos RJ45. :laughing:

8 curtidas

Q legal @MaxC :clap: foi uma das perguntas do quiz de niver da Nucommunity em 2021 :point_down:

Foi bem divertido! :smiling_face_with_three_hearts:

Inaugurei na padaria!

10 curtidas

Que interessante! Fui dar uma olhada e tive que retroceder até 2016. Minha primeira compra foi no supermercado Pão de Açúcar em 04 de junho de 2016. :shopping_cart: :purple_heart:

18 curtidas

tava comprando jogo neh rs

Bora atras do cliente mais antigo do Nubank aqui na comunidade ?

9 curtidas

Chocolate

9 de junho de 2016 no shopping Morumbi indo pra faculdade.

11 curtidas

Por aqui foi um suco, lá em 2017! :cup_with_straw:

12 curtidas

Desde essa época a Microsoft já usava esse nome, o meu também é “Microsoft Store”, mas foi uma assinatura do Gamepass que tava R$ 5. Procurei um banco para ter um cartão e o Nubank foi o único que aceitou minutos depois já com limite. :purple_heart:

8 curtidas

Hahaha
Provavelmente.

Nessa época eu usava windows phone

9 curtidas

Será que já pode dizer Saudades? Po, a Microsoft bem que podia, já até reconheceram que foi um erro desistirem. :smiling_face_with_tear:

10 curtidas

10 anos se passaram

7 curtidas

foi um erro fazer ele, isso sim :rofl:

6 curtidas

Hoje em dia com o GPT, uma integração completa com o Windows (por ser meu sistema principal) e se tiver conseguido convencer os desenvolvedores que uma 3° alternativa para o mercado é ótimo e de fato ter muitos aplicativos, com certeza usaria. :heart_eyes:

8 curtidas

O meu foi em 29/08/2015, numa lojinha anexa à uma fábrica de biscoitos da antiga Mabel, hoje PepsiCo, gastei R$ 32,44. Minha compra inaugural do roxinho.

11 curtidas

Confesso que tive que buscar no app, pois não fazia ideia, e foi em 2017 em um supermercado da cidade

10 curtidas

Eu não lembrava não, mas fui lá conferir. Foi no dia 15 de fevereiro de 2019:

11 curtidas

Ah se o Nucoin tivesse surgido desde os primórdios do Nubank, da nem pra mensurar o tanto que iria acumular. :joy::purple_heart:

12 curtidas

Minha primeira compra foi dia 08/06/2016.
Abasteci a moto no valor de R$ 23,00.

8 curtidas

Minha primeira compra foi em 04/10/2015 em um posto de combustível.

6 curtidas

A minha primeira compra foi em um supermercado, foi para meu empreendimento na época de cantineiro.

9 curtidas