Cartão Nubank Fraudado

Pessoal, hoje as 09:37 meu cartão Nubank foi fraudado, foi realizado uma compra no crédito no valor de 287 reais, primeiro veio a notificação de verificação do cartão e após isso uma compra pelo Google, no mesmo instante bloquei o cartão e reportei a compra.

Devo me preocupar que está compra não será estornada?
Entrei em contato com o site que foi feito a verificação do cartão e não há nenhuma compra deste valor no sistema.

Olá, se tudo estiver nos conformes após a análise do Nubank, o valor é estornado normalmente. Vou deixar um artigo abaixo que tem todas as informações e uma dica bônus de como fazer a prevenção.

https://blog.nubank.com.br/cartao-clonado/

8 curtidas

Cumprindo com os procedimentos adequados para essa ocorrência não precisa se preocupar.

Certo, e o prazo para que seja feito um crédito de confiança é longo, pois caso contrario terei que arcar com o pagamento da fatura de uma compra que não realizei.

Desde já agradeço!

1 curtida

No momento foi feito o crédito de confiança e será analisado a compra

1 curtida

Certo, agradeço por ir atualizando o tópico, espero que consiga resolver sem transtornos :crossed_fingers:

4 curtidas

@Caua_Kuppe seu problema foi resolvido? Se sim em quanto tempo?
Estou passando pelo mesmo problema, fizeram a compra domingo dia 17/12 e disponibilizaram o crédito de confiança, mas até agora sem retorno algum sobre a disputa.

1 curtida