Cartão Nubank para alugar carros

Hahahhahahhaha awn amei a interação, melhor conselho, viu?! Porque eu vi e chorei muito SIM!

2 curtidas

Depois de resolver o problema eu chorei por algo que valeu a pena ! :purple_heart:

1 curtida

Oi, Felipe! Aqui é Mulher Maravilha, real oficial! hahaha Fico feliz que tenha ficado tranquilo o suficiente para chorar e curtir o filme! :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Que legal hahaha… cadê a Luiza A. apareça por aqui tbm :dog::dog::snowman_with_snow:

6 curtidas

@Larissa_C graças a você ! Não deixo de contar essa história sempre que posso! Muito obrigado pelo atendimento aquele dia. :purple_heart:

3 curtidas

Conseguiu locar o carro com o nubank ? O calção??

1 curtida

Deu certo mano? Eu reservei um carro para o mês que vem, e fui pego de surpresa com esse lance do cartão de crédito

Fiquei curioso também!

@CORDEIRORJ? conta para nós! Deu certo?

Quais locadoras? hahahahaha

Conta aí para nós! heheh

Ótima explicação @LarissaC! Hoje chamei o pessoal no Chat e não conseguiram explicar isso. Me pediram para entrar em contato com a locadora e checar isso. : (

1 curtida

Foi na Localiza! Na ocasião eu estava pegando um carro reserva de seguradora por causa de um sinistro.

Bati o pé e não paguei caução não! :sweat_smile:

1 curtida

Hum! Compreendi.

Vale a pena tentar né? Nunca parei para fazer e sou cliente deles há um bom tempo.

Vale sim! Se eles oferecem essa opção temos que usar! :wink:

1 curtida

Olá boa noite! Irei alugar um carro amanhã, limite é de $400 aí fiz um pagamento antecipado de $300 para fechar os 700$ do limite que a locadora exigiu no cartão. Esses $700 passará? ou tenho que adicionar mais um valor?

Se o limite disponível for maior que o valor que a locadora irá cobrar, vai passar sim! :wink:

1 curtida

Ok. Obrigado, já deu certo!

1 curtida

Cordeiro, deu certo? Conseguiu alugar o carro?

1 curtida

Olá! Eu não tenho um cartão de crédito, mas tenho a função crédito, daria certo colocar um limite para alugar um carro n localiza para deixar de calção?

Olá @Pablo_Rodrigues2! Como assim você tem a função mas não tem o cartão, o que houve? Até onde se sabe a função crédito é liberada juntamente com um cartão de crédito, porém é possível fazer compras, físicas ou virtuais, mesmo que você esteja sem seu cartão físico.
Mas para isso dar certo, você precisa:
1.Criar um cartão de crédito virtual no App.
2. Cadastrar ele numa carteira digital ( Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay, etc…).
3. Possuir um smartphone com NFC, para efetuar compras físicas.