Cartão nubank personalizados do seu jeito 😍

[poll type=multiple results=on_vote min=1 max=2]

  • Apoio
  • Não apoio
    [/poll]Oque voce acha de ter o seu próprio cartão diferente e ainda ser o único por sua forma e estampas, oque vocês sugeriam para estampas personalizadas de cada cartão ?:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
19 curtidas

Seria muito trabalhoso pra eles mandarem novamente novos cartões,além do fato que acredito que eles gostem de ter apenas um modelo roxo,pra todo mundo ver e já saber que se trata de um nubank.

5 curtidas

Arrumei a enquete para você.
O que você acha de ter o seu próprio cartão diferente e ainda ser o único por sua forma e estampas, o que vocês sugeriam para estampas personalizadas de cada cartão ?

  • Apoio
  • Não apoio

0 votantes

5 curtidas

Uau :person_getting_massage::kissing_smiling_eyes::kissing_smiling_eyes::kissing_smiling_eyes::kissing_smiling_eyes::relieved: seria uma ótima ideia, mas mudaria o Nubank é empresa totalmente!

2 curtidas

Não apoio, o futuro é roxo, está cor é a marca deles, se tirar isso o que sobra? Se um dia puder personalizar, iria personalizar de roxo metalizado inteiro… Fim

12 curtidas

talvez fazer um design no cartão que o roxo predomine, mas que você ainda consiga personalizar, @Murilo560

uma ideia seria deixar a parte da frente do cartão como é hoje e atrás talvez personalizar

8 curtidas

Ah sim… Entendi, mas precisa analisar os custos q isso geraria pra nubank, e o interesse de personalizar a parte de trás q é TD escrita TB… Mas eu gosto de ir em algum lugar e as pessoas reconhecerem meu cartão nubank de imediato, com a personalização seria mais difícil kkkk
Enfim, essa ideia poderia ser opcional, e para q a nubank tenha mais chance de aceitar a ideia, cobrar um valor simbólico para personalização do mesmo

5 curtidas

tudo tem um porém, eu não apoio, pois time que esta ganhado não se mexe, e esse designe do nubank já é marca!

4 curtidas

Seria interessante mais se fosse uma personalização com um background Roxo, vc enviaria uma foto só que ela ficasse em tom roxo opaco com o o logotipo por cima. :purple_heart::star_struck:

3 curtidas

Caso o banco fizesse isso deixaria sua originalidade e autenticidade roxo é a cor do NUbank não sei se faria sentido

2 curtidas

Acho a ideia muito boa. Nesse tópico aqui ja criado: Cartão personalizado. Que tal? o cara fala sobre umas ideias que ele teve pra personalizar o cartão na NU. da uma olhada la

6 curtidas

Na época da Copa do Mundo, a Visa fez essa opção. É bem interessante.

4 curtidas

Obrigado por arrumar

2 curtidas

Os grandes bancos dão essa opção. É algo interessante e que ao meu ver não interfere tanto assim no marketing da empresa. Pois:

  1. Haveria personalização com padrões… Como assim? O layout não mudaria, digo, a posição de nomes, números etc. Mudaria background pra acrescentar foto, escudo de clube ou outra coisa;
  2. Predominância da cor da marca (roxo) pelo menos numa fina borda lateral na frente e todo roxo na parte de trás;
  3. Nem todos quererão modificar o seu cartão.
  4. Para o reenvio ou modificação do cartão acredito que deva ser cobrado um valor extra dadas as circunstâncias onerosas que envolvem tal operação.

É isso! Valeu.

3 curtidas

eu pagaria por um cartão personalizado com o meu perfil ,este negocio de só um tipo de produto afugenta muitos clientes ,os que estão preocupados com os custos e despesas do nubank que fiquem com o seu.

1 curtida

Acho que perderia a identidade.

2 curtidas

Em ocasiões comemorativas sim, mas se fossem personalizar individualmente, diminuiria a eficiência de confecção e até entrega.

Já q TEM que ser roxo o cartão, poderia ser feito impressão com a aparência igual de laser. Meu roxinho com a foto da minha família na frente, ficaria Showww!!!

PS* Eu pagaria a emissão desse novo cartão

image

Minha sugestão (Com fundo branco na img)

image

Minha sugestão (Sem fundo branco na img)

image

Continua sendo Roxinho… mas passa a ser muito mais o MEU ROXINHO

-------- Edit

Adicionando uma versão apenas com Opacidade de 30% + Filtro roxo (Ideia do amigo @rrodriguesribeiro)

image

Com certeza ainda ajudaria na economia e a ter gastos conscientes! :smiley:

----- Opacidade e menos saturação

6 curtidas

Se fosse o caso de manter o padrão de cores, era só colocar um filtro roxo na foto escolhida…

1 curtida

Discordo. Se fosse assim n faria nem sentido o Nubank existir, afinal bancos funcionavam, mas cabia muito espaço para melhoria! :slight_smile: