Cartão nubank platinum

Uma dica pra quem quer conseguir um cartão platinum.
Faça compras internacionais e pague sempre a vista…pode ser pela internet…teve uma época q eu fazia bastante compras no Aliexpress, onde as cobranças são feitas em dólar…aí um tempo depois eles me ofereceram se eu queria o cartão PLATINUM.
Claro q aceitei…
Pouco tempo depois q chegou o cartão eles me aumentaram o limite varias vezes seguidas em questão de meio ano cheguei a um limite de pouco mais de 6mil.

Detalhe muito importante tbm:
Nunca atrasei uma fatura e sempre q posso pago antes de vencer ou até mesmo antes de fechar a fatura.

Fica a dica aí pessoal.
Lembrando q faz cerca de 3 anos q tenho tenho o meu roxinho e q quando comecei meu limite era de 500 reais.

Faz cerca de um ano e meio q tenho o meu platinum.

11 curtidas

@Daniel.F tomara que esteja desfrutando bem essa maravilha :purple_heart:

2 curtidas

Com certeza

@Daniel.F obrigado pela dica :+1: :+1:

1 curtida

Excelente dica!

1 curtida

Platinum é ótimo para quem viaja bastante. Para quem utiliza o cartão somente para compras, o gold tem mais vantagens.

1 curtida

Caso alguém necessite dos benefícios do Platinum também é possível solicitar através do chat, eu viajo muito a trabalho então expliquei minha necessidade no chat e duas semanas depois recebi a notificação que receberia o Platinum.

4 curtidas

Acabei de receber o meu Platinum!!! Tô maior feliz…
Agora me segura mundo!!! Só depois de vc se sarar do vírus rsrsrs
#souNu
#souPlatinum

1 curtida

IMG-20200201-WA0003

@Augusto_Vitor isso merece um brinde :clinking_glasses: :person_cartwheeling: :grin: :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Vlw, obrigado pela dica

1 curtida

Muito obrigado pela dica! Queria muito :hot_face:

1 curtida