Cartão nucoin

Cartão Nucoin
Um cartão de criptomoeda que faz a conversão de cripto ativo de forma automática.

Desenvolvimento do cartão
Limite de 5 mil reais para saques,
Limite de vendas Nucoin por dia ,equilibrar a economia de um token hoje é o maior desafio ,o porquê do Bitcoin ainda não ser regulamentado no mundo inteiro ,um dos motivos é a inconsistência,quando sobe valoriza muito ,porém quando desce perde muito valor ,não existe igualdade ,se trata de um mercado manipulado ,onde quem tem mais Bitcoin,manipula o mercado para subir ou descer ,pessoas que tem maior quantidade de Bitcoin tem maior influência no comércio,um dos motivos de eu acreditar que o bitcoin nunca vai dá certo ,ele é a base do projeto que nós estamos fazendo agora ,quem criou o Bitcoin ,não criou pra ser o dinheiro comercial ,ele criou pra alguém como nós vim e impor limites , trazer equilíbrio e consistência na criptomoeda ,ao estabelecer limite de transferência , congelamento ,limite de saque criamos uma tecnologia de 3 camadas ,dando maior segurança para quem comprar o token, correr menos risco em queda e oscilação comercial.

Camada 1
Congelamento de token faz com que o token tenha um real valor ,livrando a tecnologia de oscilação,servindo como base de segurança para novos investidores.

Camada 2
Limite de transferência de Nucoin diário ,
O limite seria estabelecido de acordo com perfil de cada cliente,trazendo maior equilíbrio de valor ao token

Camada 3 crédito em Nucoin ,clientes com Nucoin congelado teria esse benefício de crédito e empréstimo,com as menores taxas para comprar sua casa própria ou veículo ,conforme o tempo de uso e pagamento em dia ,o limite seria aumentado de acordo com cada perfil .

Token Nucoin não é apenas um programa de fidelidade ele é o futuro ,Nucoin é aquilo que o Bitcoin não pode ser , equilíbrio ,igualdade , controle , consistência e economia.

Fizemos uma votação recente e a maioria aprova a listagem do token Nucoin na binance

download (39)

6 curtidas

Mas é!
Simplesmente um programa de recompensas e ou benefícios.
Sempre bom ter isso em mente. Sempre!!

4 curtidas


Stormx é o mesmo projeto que o token Nucoin , a diferença é que a nubank impôs equilíbrio no token , conseguindo manter o preço sem oscilar muito ,pra qualquer investidor esse equilíbrio é fundamental ,dou nota 9.5 pra nubank :smiling_face:

1 curtida


Hoje fiz um teste com token stormx ,me decepcionou muito ,o fato dele não congelar os token e não impor limites de transferência ,fez com que eu perdesse 50 reais com 30 minutos , nubank está no caminho certo , tem que impor mesmo limite de saque diário, pra poder equilibrar o preço do token ,sistema de congelamento ajuda a manter o suporte para o novos investidores,um token sem limites e regras é uma tecnologia não aceita no mundo

1 curtida

@Projetor cara, eu ja te disse, todo mundo ta te dizendo, Nucoin é apenas uma moeda de fidelidade do banco, não é uma crypto como as outras que você possa conhecer ou estar acostumado. Tira essa ideia da cabeça. Nós queremos sim ver avanços no projeto e que ele seja bem-sucedido, mas o caminho não é esse.

1 curtida