Cartão péssimo gosto

Recebi o cartão, mas tá muito feio em comparcão do anterior

4 curtidas

Eu achei bem clean. Gostei, tá em linha com o que a Mastercard fez com a marca também.

10 curtidas

Puxa @Massaaki_Takayama que pena que você não gostou do novo modelo, eu achei ele bem bonito principalmente o cartão Rewards, e também acho mais seguro visto que toda a numeração fica atrás, assim você pode tirar foto com o seu cartão sem preocupações :wink:

12 curtidas

Sinceramente eu acho o cartão bonito. Mas na minha opinião se ele não fosse não teria o menor problema, acredito que o que vale é o excelente atendimento, excelente aplicativo, é a praticidade do Nubank, é principalmente o respeito é com os seus clientes.

14 curtidas

Cara se vc não gostou, só lamento, pq daqui pra frente, essa é a tendência.

8 curtidas

Olá, tudo bem?! Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre o roxinho, lamento que o visual mais limpo e diferenciado do cartão Nubank não tenha agradado, aqui na comunidade temos tópicos (Cartão Nubank Transparente , Cartão personalizado. Que tal? , Cartões Personalizados! Qual temática vocês gostariam?) que tratam de personalizar o cartão e até mesmo mudar o visual padrão, você poderia ajudar mais dando uma opinião mais exata com uma foto que descreva o visual que te agrada, assim podemos ter mais noção da sua ideia. Muito obrigado por participar da #Nucomunity.

9 curtidas

Nossa, eu vejo muito o contrário, apesar de o meu não ter chegado, amigos meus tem o cartão e acho muito lindo, o antigo parecia um cartão normal com uma cor diferente, quando vi o novo design me agradou bastante.

5 curtidas

O que você não gostou?

No começo não gostei muito, mas hoje acho bem melhor e espero que os outros cartões sigam o exemplo.

4 curtidas

Esse ficou maravilhoso, até eu fico meio assim quando tiro esse da carteira rs

2 curtidas

De repente edita seu tópico e coloca uma enquete, pra ver quem gostou e quem não gostou.

2 curtidas

Eu gostei muito do cartão atual, ele é bem minimalista e simples. E as informações atrás me pareceram de uma decisão muito bem acertada.

2 curtidas

Eu gostei do novo cartão! Achei bem clean!

Mas do que você não gostou? Se foi da cor, tenho uma péssima notícia pra você :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Como era antes? @Massaaki_Takayama

1 curtida

Sério, do que exatamente não gostou?
Achei o novo modelo minimalista e o metalizado tão bonito.

2 curtidas

Eu estranhei no princípio, os números atrás, eu era bem apegada ao modelo antigo rs… mas agora já acostumei e acho até mais seguro. A cor do roxo tá mais bonita e em volta aquela linha rosa deu um toque legal tbm. Só não queria a função contactless

5 curtidas

Estranhei não ter o nome Master Card tbm, achei meio “pirata”. Mas depois descobri que é o novo padrão da Master, então beleza :slight_smile:

4 curtidas

Poxa que penas que você não gostou . Na verdade o novo cartão traz o visual mais clean . Os dados do cartão estão mais seguros e possui a função contactless.
Eu confesso que adorei a nova versão do cartão.

4 curtidas

Essa cor é a living coral, a cor do ano! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

4 curtidas

@endydealmeida :smile: que chique!!

14 curtidas

Nossa, me senti mais chique depois dessa kkkkkkkkk

3 curtidas