Recebi o cartão, mas tá muito feio em comparcão do anterior
Eu achei bem clean. Gostei, tá em linha com o que a Mastercard fez com a marca também.
Puxa @Massaaki_Takayama que pena que você não gostou do novo modelo, eu achei ele bem bonito principalmente o cartão Rewards, e também acho mais seguro visto que toda a numeração fica atrás, assim você pode tirar foto com o seu cartão sem preocupações
Sinceramente eu acho o cartão bonito. Mas na minha opinião se ele não fosse não teria o menor problema, acredito que o que vale é o excelente atendimento, excelente aplicativo, é a praticidade do Nubank, é principalmente o respeito é com os seus clientes.
Cara se vc não gostou, só lamento, pq daqui pra frente, essa é a tendência.
Olá, tudo bem?! Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre o roxinho, lamento que o visual mais limpo e diferenciado do cartão Nubank não tenha agradado, aqui na comunidade temos tópicos (Cartão Nubank Transparente , Cartão personalizado. Que tal? , Cartões Personalizados! Qual temática vocês gostariam?) que tratam de personalizar o cartão e até mesmo mudar o visual padrão, você poderia ajudar mais dando uma opinião mais exata com uma foto que descreva o visual que te agrada, assim podemos ter mais noção da sua ideia. Muito obrigado por participar da #Nucomunity.
Nossa, eu vejo muito o contrário, apesar de o meu não ter chegado, amigos meus tem o cartão e acho muito lindo, o antigo parecia um cartão normal com uma cor diferente, quando vi o novo design me agradou bastante.
O que você não gostou?
No começo não gostei muito, mas hoje acho bem melhor e espero que os outros cartões sigam o exemplo.
Esse ficou maravilhoso, até eu fico meio assim quando tiro esse da carteira rs
De repente edita seu tópico e coloca uma enquete, pra ver quem gostou e quem não gostou.
Eu gostei muito do cartão atual, ele é bem minimalista e simples. E as informações atrás me pareceram de uma decisão muito bem acertada.
Eu gostei do novo cartão! Achei bem clean!
Mas do que você não gostou? Se foi da cor, tenho uma péssima notícia pra você
Como era antes? @Massaaki_Takayama
Sério, do que exatamente não gostou?
Achei o novo modelo minimalista e o metalizado tão bonito.
Eu estranhei no princípio, os números atrás, eu era bem apegada ao modelo antigo rs… mas agora já acostumei e acho até mais seguro. A cor do roxo tá mais bonita e em volta aquela linha rosa deu um toque legal tbm. Só não queria a função contactless
Estranhei não ter o nome Master Card tbm, achei meio “pirata”. Mas depois descobri que é o novo padrão da Master, então beleza
Poxa que penas que você não gostou . Na verdade o novo cartão traz o visual mais clean . Os dados do cartão estão mais seguros e possui a função contactless.
Eu confesso que adorei a nova versão do cartão.
Essa cor é a living coral, a cor do ano!
@endydealmeida que chique!!
Nossa, me senti mais chique depois dessa kkkkkkkkk