Fiz uma compra, mas na hora de pagar, cadastrei meu cartão no Mercado Pago, foi pra análise, e foi recusado, mas ficou como se tivesse sido aprovado no meu cartão, tá aparecendo na fatura, mas o Mercado Pago já recusou! Eu aguardo, pois será cancelado essa compra da Fatura?
Isso somente o chat para resolver
Se o mercado recusou o valor pago , será cancelado, verifique se na sua fatura esse valor está riscado
Tá não Edvan
Como faço? Onde consigo falar nesse “Chat”?
@Yuri_Sam ,já entre em contato com o Nu através do chat.Tire print do comprovante ou alguma mensagem que o Mercado Pago recusou e envie pelo chat também.
Onde fica esse “Chat”?
Dentro do app tem um simbolo de interrogação dentro de um círculo, clica nele e no final da tela tem o
Converse com a gente.
Escolha chat e tire suas dúvidas.
@Itamar ,obg pela ajuda! Estava em outro tópico respondendo a outra pessoa kkkk,o senhor tá mais rápido que bala
Isso já aconteceu comigo e algumas horas após o ocorrido, a compra foi estornado no Nubank! É só aguardar! Mas, é bom conferir com o chat como orientaram os colegas!
Muito obrigado
Obrigado a todos vocês, cancelaram aqui, graças à Deus
Os atendentes do Nubank resolvem tudo