ola a todos, estou tentando fazer uma compra através da Amazon e não estou conseguindo, não sei qual o problema.
Não dá nenhum aviso de erro?
sim, na aplicação eles dizem para: Revise seus pedidos e atualize.
e também recebi um email da Amazon dizendo que minha compra foi recusada.
ja tentei fazer varias coisas mas não consigo, estranho
No app vc recebe a notificação q a compra foi recusada?
Vc tá usando o cartão físico ou o virtual? Tem limite suficiente pra fazer a compra?
nao recebi nenhuma notificação.
cartao virtual, minha compra é de 500,0 meu limite 700
é minha primeira compra.
Verificou se todos os dados estão corretos? Mas se não tá chegando nem notificação então o problema deve ser no site
super obrigado pela atenção.
também acho que poder ser problema no sistema, entrarei em ctt com eles.
bom dia.
Bom dia @moraes_daniel.
Olha nao sei se é o mesmo caso seu, mas tive um problema parecido no site da Amazon! Compra recusada, dando erro. Depois descobrir que era por que eu tinha outro cartao cadastrado no site da Amazon, eu excluir o antigo e coloquei o Nubank ai foi de boa.
Exatamente isso, eu tenho um cartão de crédito normal e quis experimentar Nubank, troquei.
Tentei fazer a compra novamente e estou esperando um e-mail resposta Amazon.
No meu app nada mudou, estranho
Em todo caso obrigado pelos esclarecimentos
Aguardarei uma posição
Compras no site da Amazon demora mesmo para aparecer no app Nunbank, no meu tambem demorou, eu achei q nem tinha dado certo, depois apareceu. Fique sempre olhando para você ver que vai aparecer.