Queremos ouvir as principais dúvidas que vocês possuem ou que já encontraram por aqui em relação a esse cartão que oferecemos.
As dúvidas serão uma base para conseguirmos preparar a apresentação para vocês na quinta-feira! Portanto, podem mandar bala.
Lembrando que o Cartão para Construir Limite é aquele que não possui um limite pré-aprovado e para conseguir fazer as compras no crédito, antes, você precisa reservar um valor da sua conta para usar como limite.
Podem enviar dúvidas relacionadas a ganhar limite, fatura, como reservar, resgatar, ou até pedir comparações com cartões pré-pago ou débito.
A principal dúvida é justamente como resgatar esse valor pré-pago. Muitos usuários não compreendem corretamente a mecânica do resgate e ficam com a sensação de que estão pagando uma fatura por algo que já foi pago, sabe?
As maiores dúvidas que vejo por aqui são em relação aos caminhos: Como eu Adiciono o Limite, e como ele Retorna para a Conta e Quando ele Retorna para a Conta. (Somente após o pagamento, ou posso usar ele para pagar a fatura?)
Não é uma dúvida minha, mas é algo recorrente na Comunidade: se é preciso ter o limite total no momento da compra ou limite só precisa se adequar a parcela da compra.
Então ne falaram que logo teria um limite aprovado .só que isto não aconteceu estou voltando para meu banco Santander pois lá tenho cartão aprovado e limite de 5.000.00
Está coisa de transferir dinheiro pra ter limite de cartão e coisa de doido pra que vou fazer isso se posso pagar a vista se liga né
Ele permite parcelamento. A grande diferença é que no cartão pré-pago você consome o valor reservado e não precisa pagar fatura, já nessa modalidade do Nubank o valor é usado como garantia, vai ser gerado fatura e o cliente precisa pagar.
Digamos que a pessoa tenha uma quantia de reserva para por na caixinha de garantia, mas não queira ocupar o cartão totalmente (no mês) com a única grande compra parcelada objeto da garantia, como isso funcionaria?