Cartão para pessoas da sua confiança

Fala pessoal esse é meu primeiro post aqui na comunidade por que normalmente só participo nos comentários :sweat_smile:

Vamos lá!

Aqui em casa sou eu que faço a gestão dos gastos por isso minha esposa não tem cartão é acaba alugando o meu kkk então resolvi fazer uma surpresa pedi o cartão adicional do Nubank com o nome dela e tudo que tem direito é vou falar para vocês chegou em dois dias muito rápido ela ficou feliz com a novidade, pois não vamos precisar dividir o cartão principal ao meio :rofl: O melhor é que dá para definir um limite máximo por cartão entre outras facilidades tudo controlado no meu app. Para quem quer compartilhar com parceiro(a) ou pessoas da sua confiança vale a pena.

17 curtidas

Óia que bacana, primeiro tópico com direito a surpresa! :tada:

É excelente ler os relatos sobre a utilização do cartão adicional e o dela chegou imensamente rápido! É ótimo ver que a agilidade do Nu não só na organização, como em produção, depois conta pra gente o feedback da experiência de uso no dia a dia. :partying_face:

9 curtidas

Muito bom! Que sua esposa curta e aproveite bem o cartão adicional hehe :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

8 curtidas

Show @AndersonLopes ! Aproveite bem seu roxinho adicional :purple_heart:

6 curtidas

Muito bom @AndersonLopes usem com sabedoria e aproveitem muito os cartões. Depois conta para a gente como foi a experiência.

Ficamos sempre a sua disposição e fique sempre a vontade para compartilhar cada experiência com seu roxinho ou melhor seus roxinhos :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Fico muito feliz por vocês

Eu sou cliente antigo nubank e com uma boa quantia investidos pela nuinvest e tento a mais de 6 meses um cartao ultravioleta adicional para a minha esposa sem sucesso.
Por nao termos um gerente ou alguem para olhar nossa conta individualmente caimos sempre em um algoritimo que nao individualiza os seus clientes

1 curtida

Uma dúvida @AndersonLopes ,sua esposa já tinha conta no Nubank, precisou fazer ou não precisou abrir uma conta?

3 curtidas

Aeee, agora os dois vão aproveitar o roxinho! :purple_heart:

3 curtidas

Sim bastante rápido, tenha uma ótima experiência

2 curtidas

Função top, ela deve estar só sorrisos :clap:t5: :clap:t5: NuFogueteNuFoguete

4 curtidas

Fiz o mesmo com o meu filho! Ela “um tal de, o cartão não está comigo!(rs). E gastos exagerados, pois, o limite dele era o meu! Resolvi pedir um cartão para menor de 18 anos e todos os meus problemas foram resolvidos!

2 curtidas

Boa noite Itamar sim ela tem a conta nubank. Quando fiz o pedido tava no requisito que a pessoa que vai usar o cartão tem que ser cliente.

6 curtidas

Que legal! :star_struck: Agora pode aproveitar bastante o roxinho :heart_eyes:

3 curtidas