Perdi meu cartão, o pior que era a segunda via eu tinha solicitado ums 3 meses e ele tava novo no plástico, e Não quero abusar pedindo outro , fiz so o bloqueio temporário vai que eu encontro , mas acho que perdi no mercado . Vou continuar sem cartão utilizando so no App.
Oiê, @anon76583649, boas vindas a NuCommunity!!
É isso aí, agiu da forma assertiva!
Oriento que você solicite uma nova via do cartão Nubank e ela é gratuita, viu, talvez você ache que não vai precisar do cartão físico por enquanto, mas é sempre bom prevenir do que remediar e ter por perto o cartão físico pra quando precisar, então solicite o seu!
Se o seu telefone tiver a tecnologia NFC, você pode utilizá-la para fazer pagamentos presenciais na maquininha com o cartão do Nubank inserido na sua carteira digital . Lembrando que está disponível para Google Pay e Apple Pay!
Solicitar uma nova via, entre em contato com algum canal de atendimento do Nubank abaixo:
Não se preocupe, não foi proposital e eles vão emitir para você outro sem custo
achei ele hoje no mercado a moça guardou e disse que eu tinha deixado na maquininha, sorte nem precisou pedir outro.
Eitaaa!! Que bom que achou ele e a moça se certificou de guardá-lo e esperou se você retornava ao estabelecimento pra buscar. Mas depois dessa experiência nada agradável que teve, já sabe que da próxima vez que for usar o cartão presencialmente se assegure que tirou o seu cartão da maquininha todo cuidado é pouco mesmo!
Eu aconselho vc pedir outro!
Alguém pode ter copiado os dados.
“Na minha opinião claro!”
Exatamente @Itamar!
Os dados do cartão já foram comprometidos, não é mais seguro manter o mesmo. É melhor você solicitar uma nova via @anon76583649!
Será mano ixi, há vou continuar com ele mesmo,também já passou 14 dias não teve nenhuma tentativa ,vou deixando bloqueado ate passar ums dias . Se eu pedir outro demora chega
tem como desativar compra por site?
Fica ao critério seu escolher se deseja continuar com esse mesmo cartão já que encontrou ele e não teve nenhuma tentativa de compra no mesmo após a perda, ou pode solicita um novo cartão sem custo algum. Mas o ideal é solicitar um novo cartão físico quando perdemos o anterior mesmo, afinal, às vezes é até difícil encontrar de novo o antigo e também por questões de segurança. O bom é que a nova via é gratuita! Fica a dica e pensa ae, hein!
Será ótima essa função disponível para o cartão físico, mas no momento não tem como bloquear o cartão físico apenas para compras online. Caso você realize o bloqueio temporário dele pelo aplicativo, este bloqueio será no geral para compras online ou física!
Ok vou continua com ele mesmo e também o aplicativo ajuda da pra monitorar ele tipo reduzindo o limite pra zero da pra isso ao qualquer momento ou mesmo bloqueado temporário, valeu pela atenção e pela ajuda vlw @Caique .