Cartão PJ Prata no Nu?! 🤔

Chegando aqui na comunidade mais linda do Brasil, mais uma vez trazendo uma novidade imperdível (e única) para nossos clientes PJ:

Pela primeira vez na história, o Nubank vai lançar um cartão que não é 100% roxo #uque? :open_mouth:
Pois é! Agora temos o nosso novo cartão PJ :sparkles:OFF-WHITE:sparkles: - o mais lindo do mundo

O roxinho é e sempre vai ser a nossa marca registrada, mas ter um toque de satisfação com o prata é demais né?

:thinking: Mas por que essa mudança?

Mesmo já possibilitando o controle de todas as compras em tempo real pelo app, a nova cor do cartão também é uma aliada na organização financeira dos PJs, já que vai ficar mais fácil diferenciar o ‘roxinho’ do cartão PJ…
Além da mudança da cor, a gente quis celebrar a jornada dos nossos clientes com seus negócios criando um “cartão de visitas” - já que o nome que aparece na parte frontal do cartão pode ser totalmente personalizada, inclusive com caracteres especiais. Assim nossos clientes podem colocar o nome da empresa ou o que preferirem.

:smiling_face_with_three_hearts: Como eu faço pra pedir o meu?

A gente vai começar a emitir os novos cartões em prata em breve, mas ele estará disponível apenas para quem: já tenha uma conta PJ e ainda não tenha solicitado nenhum cartão; se o cartão roxo está prestes a expirar ou em caso de perda/roubo ou dano;
Lembrando que o cartão atual na cor roxa continua funcionando normalmente com todos os benefícios que já temos, ok?

:credit_card: E quais são as vantagens do cartão PJ?

Com o cartão PJ do Nubank, o dia a dia do seu negócio fica mais simples. Ele é gratuito, sem anuidade e tem função múltipla, de débito e crédito (que está sendo liberada aos poucos).
Com ele, dá pra separar melhor as compras do seu negócio, das suas compras pessoais, e ainda renovar assinaturas, repor estoque ou parcelar compras da sua empresa sem comprometer todo o seu caixa de uma vez.

Aqui a flexibilidade e a praticidade andam juntas, tudo de forma transparente e sem letras miúdas.

Por aqui nós AMAMOS o novo cartão :smiling_face_with_three_hearts: e esperamos que vocês aproveitem muito e curtam mais essa novidade aqui em PJ!

58 curtidas

Bem legal, pra quem tem PJ, além de bonitão, a cor branca também vai ajudar muito esquecidinhos a não misturar os cartões na hora do uso.:grin:

20 curtidas

:open_mouth: que cartão lindo @jaqueline.pereira !!

Deu até vontade de abrir um MEI só pra pedir :face_with_hand_over_mouth: :sweat_smile: :sweat_smile:

18 curtidas

Aguardando a chance de ter essa belezinha!

18 curtidas

É muito lindo! :heart_eyes:

18 curtidas

Aeeeeee, embora não tenho PJ no NUBANK, amei essa cor.

14 curtidas

Uma ótima ideia, pra quem usa a pj , parabéns nubank

14 curtidas

Queria um desse também, mas ainda não sou PJ! :rofl: :sparkles: :purple_heart:

13 curtidas

Que cartão lindo viu! :star_struck:

16 curtidas

A cor é linda demais! :heart_eyes::clap:t5:

12 curtidas

Mais uma novidade massa do Nubank anuncia “nesta terça-feira (28), seu novo cartão de crédito e débito voltado exclusivamente para contas CNPJ. Segundo a empresa, o cartão — agora na cor prata — tem o objetivo de facilitar a gestão financeira e de compras corporativas de MEIs, autônomos e pequenos empreendedores.”

Para entender melhor é só clicar no link que vai direto para o site do Tecmundo.

13 curtidas

o meu está assim há um tempinho :rofl:


[/quote]

Vi no insta, achei tão bonito quanto o roxo, bem legal essa novidade, até pra diferenciar os cartões dentro da carteira :slight_smile:

14 curtidas

Aaaw que cartão lindo, pena que não vou poder ter um branquinho também… kkkkkkk

7 curtidas

Quando vou poder ter o meu? Amei a novidade, ficou muito lindo. :heart_eyes::purple_heart:

8 curtidas

Que cartão maravilhoso de lindo :clap:
Pensaram até no detalhe roxo no verso do cartão, deu até inveja de ainda não ter uma conta PJ

9 curtidas

Achei lindo!

Parabéns aos desenvolvedores!

10 curtidas

Ficou top. Achei muito interessante pra dar uma diferenciada dos cartões Pessoa Física.

9 curtidas

Parabéns nubank,ficou lindo o seu pratinha​:grin::purple_heart:

10 curtidas

Deu até vontade de abrir um CNPJ pra pedir esse cartão haha ficou muito lindo! :purple_heart::white_heart:

14 curtidas

Eu adorei… ficou lindo! :white_heart:

12 curtidas