Cartão platino

Comecei a fazer viagens internacionais ano passado com meus pais e vi que eles tem alguns benefícios legais com o cartão platinum do banco deles! Gostaria de saber se a @Nubuddy tem essa oportunidade e como faço para adquiri-la?

3 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

@Filipe_Nunes acho melhor vc entregar em contato com o e-mail: meajuda@nubank.com.br
lá eles vão tirar suas dúvidas.

1 curtida

Sim, você tem várias vantagens se adquirir o cartão Platinum, e assinar o Nubank Rewards, como pontos a cada 1R$ usado. Você pode trocar esses pontos por vantagens em apps, viagem etc…

1 curtida

Sim, hoje existe o Nubank Gold e o Nubank Platinum.

Minha namorada recebeu o convite para migrar do gold para o platinum pelo próprio app, mas eu vi vários pessoas recebendo o platinum após assinarem o rewards.

1 curtida

O Nubank me ofereu o Cartão Platinum deles, só que eu vou ter que cancelar, até porque não faço viagens internacionais.

1 curtida

E eu vou fazer uma viagem internacional em abril e nunca me ofereceram o platinum, apesar de tê-lo em outro banco o qual eu gostaria de já ter cancelado.

1 curtida

@Filipe_Nunes entre em contato através do chat e explique sua necessidade, eu fiz isso e hoje eu recebi a notificação de que será me enviado o Platinum :slightly_smiling_face: Recebi essa notificação umas duas semanas após meu pedido pelo chat.

1 curtida

Obrigado

1 curtida

Eu pensei em assinar o programa, mas ele falava que você teria que um gasto mensal no cartão para valer a pena por isso não assinei

E o que você fez para eles te oferecem o cartão?

Vou fazer isso agora! Hahaha

A minha é em maio! Vou tentar conseguir o meu antes… Vou tentar a dica do chat se conseguir te aviso se dá certo!

1 curtida

@anon69515571 O limite continua o mesmo?

Sim @Junio_Oliveira o limite segue inalterado (infelizmente :sweat_smile:)

Entrei em contato pelo chat! Falaram que ainda não estou encaixado no perfil do cartão platinum, perguntei o que poderia fazer para auxiliar e me sugeriram fazer compras em sites internacionais!

@Filipe_Nunes faz sentido mesmo, eu costumo comprar com frequência pelo Aliexpress e viajo muito a trabalho, então uso o cartão por todo o país e eles tem acesso a esse histórico, sendo assim imagino que quando solicitei pelo chat eles tenham concluído que estou dentro do perfil e assim concedido o cartão.

1 curtida

Só fui usando o cartão e depois de 1 ano, me ofereceram o Platinum.

Já estou a dois anos com o Nu, inclusive até meu salário é depositado na Nuconta! Mas vou comprar umas coisas no ali express para ver se ajuda

Felipe, se seu intuito é compras nacionais e internacionais, eu te recomendo ficar no Gold, pois ele te dar uma séries de serviços que pode te ajuda em compras. O Nubank Platinum é mais voltado para viajantes internacionais, que muitas vezes até não usam o que o cartão possui.

Isso é o que vem no Platinum:

Consultoria de Viagens

Se for viajar, o cartão Platinum oferece serviços que podem facilitar ainda mais o seu passeio. Como:

  • Consultor de viagens para auxílio em destinos, roteiros e outras situações
  • Seleção de hotéis e resorts com benefícios exclusivos como upgrades de categoria, check-in antecipado e café da manhã, de acordo com a disponibilidade do local;
  • Outras ofertas exclusivas.

Concierge Mastercard Platinum

Assistente pessoal de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana. Informações gerais, reservas em restaurantes, tickets para shows e até pesquisa e entrega de presentes.

Ofertas Internacionais

Aqueles que têm cartão Platinum emitido no Brasil podem ter ofertas exclusivas de reembolso quando viajam, fazem compras e pagam com o roxinho em estabelecimentos estrangeiros participantes (em destino específicos), seja em lojas físicas ou online.

Seguro de emergências médicas em viagens

Caso você e sua família enfrentem uma emergência médica durante uma viagem, a bandeira pode proporcionar assistência e coordenação para ajudar a resolver problemas com o seguro de viagem oferecido.

Seguro de Automóveis

Esse seguro se aplica quando você aluga um carro usando o seu cartão de crédito. Você irá receber cobertura global por danos causados por colisão, roubo e/ou incêndio acidental

1 curtida