Cartão Platinum com r$ 200 de limite

Galera recebi hoje o meu cartão Platinum depois de ter usado o nubank por 6 meses. O que é curioso é que ainda tenho r$ 200 de limite. eu sei que o tipo de cartão não está diretamente atrelado ao limite e sim as vantagens concedida pela Mastercard para cada um dos tipos. Só que o que é doido é que eu não viajo para lugar nenhum nunca fiz uma viagem sequer na vida ainda assim enviaram o Platinum muito louco. Agora podiam aumentar o limite um pouquinho né

2 curtidas

Se você não viaja, a troca não compensa. É melhor seguir com seu cartão atual e os benefícios do Gold.

7 curtidas

De curioso não tem nada. O cartão Platinum não é “melhor” que o Gold, só os benefícios entre eles que são diferentes. Então ter realizado a mudança pro Platinum e não ter recebido aumento, é comum.

6 curtidas

Como uma variante não é um upgrade da outra, essa situação é perfeitamente comum.

Creio que para o seu perfil o Gold seria melhor.

4 curtidas

Deixa eu explicar melhor é curioso porque o cartão Platinum é destinado para quem viaja. Ele não necessariamente está atrelado ao limite eu sei mas não é comum que ele seja liberado com o limite baixíssimo. Porque é impossível usar esse limite para viajar até onde você pode ir com r$ 200 entende o que eu quis dizer é que o algoritmo do nubank é muito louco porque se ele procura usuários adequadas para o Platinum deveria selecionar apenas usuários com limite acima de 2.000 e que frequentemente viajam com o cartão. Isso que aconteceu comigo me dá impressão que ele é emitido aleatoriamente sem nenhum tipo de verificação ou filtro. Por isso que no final da postagem eu disse podiam me dar um limitezinho a mais entendeu