Cartão platinum premium

NuBank sem dúvida é um dos melhores bancos digitais. Mas pq não colocam o cartao premium como opção. Faz tempo que queria, mesmo que fosse pagamento mensalmente, mas simplesmente a NuBank não libera.

Essa parte é muita chata…

1 curtida

O cartão premium que você quer dizer seria o Ultravioleta? O cartão com a bandeira Mastercad Black certo?

O nubank analisa o perfil de cada pessoa e envia o convite para participar. Não tem como fazer uma solicitação deste cartão. Mas posso te dar algumas dicas que vão te ajudar a fortalecer o bom relacionamento com o banco.

Continue demonstrando interesse no cartão.
Concentre todos os seus gastos no cartão e na Nuconta.
Pague sempre em dia as faturas.

Fora isso tem somente que esperar que um dia, assim como foi comigo, o seu convite vai chegar.

Fico na torcida para que consiga. Qualquer duvida ficamos a disposição.

5 curtidas

Vixe ja faço tudo isso.

Mas a minha queixa vc nao entendeu, esse cartão deveria ser opcional igual os demais bancos. Vou ter que ir para outro banco para conseguir um cartão premium

Agora tem o Nubank+, que é uma opção de assinatura com alguns benefícios. Seria isso?

1 curtida

Isso mesmo. Mas ainda não esta diponivel pra todos. Em breve teremos essa super novidade.

1 curtida

Como funciona esse Nubank+?

1 curtida
3 curtidas

Ultravioleta é somente para pessoas com aplicações a partir de 50 mil reais salvo engano

1 curtida

Na verdade não! Mesmo com investimentos acima desse valor, nunca me ofereceram. É um critério de isenção, somente.

1 curtida

Esse valor é apenas para isenção da taxa, não para oferta do cartão

4 curtidas

Exato.
Por isso não entendo porque o NuBank nao deixa o cartão premium como opção para quem quiser adquiri e pagar as taxas equivalentes.

Vc pode pedir o ultravioleta. Nao precisa esperar te oferecerem. Mas ainda assim eles ainda vao fazer uma análise p ver se disponibilizam ou n o cartão p vc

1 curtida

Ué, pode pedir, mas ainda vão fazer uma análise kkkkk.

É exatamente isso que estou questionando.

Obrigado pela explicação; consegui tirar minhas dúvidas tbm, na resposta ao colega!. Bom dia.

2 curtidas