Cartão pré pagp

Consegui um cartao debito porem pedi tanto pra ter um cartao credito pre pago, pros meus estudos , minha filha , enfim meu nome sujou por algo que nao foi eu mais mesmo assim estou providenciando pra regularizar, o cartao vc usa o que poe de saldo ao meu ver nao teria porblema ao me liberar ele , fiquei bem chateada , todos meus amigos tem , e comigo foi diferente …

2 curtidas

Olá @Maay.
É compreensível sua frustação!

Como mencionado por você, o nome sujo pode até influenciar, mas só esse fato de forma isolado não deveria interferir no julgamento. (Deve ter mais coisa envolvida)

O melhor a fazer é aguardar novas análises e manter a saúde financeira em dia.

Se estiver muito impaciente, contate o Nubank pelo Chat ou telefone!
Espero que consiga no futuro!

8 curtidas

Hoje chegou meu roxinho de debito , ai agora pouco um email de uma pesquisa sobre o motivo deu querer o cartao credito o que iria fazer quais as necessidades algumas perguntas sobre minha renda, e tal se sou controlada quais cartoes eu tenho perguntou se tenho conta em algum banco eu tenho respondi como é minha rotina meu salario se tenho alguem para me socorrer em uma emergencia , enfim sou registrada trabalho a anos na mesma empresa etc, minha duvida pq sera dessa pesquisa é normal fazerem ela, pois mha familia tem e com eles nao fizeram apesar que eles tem de credito , eu nao só debito.

Inicialmente eu não fui aprovada no crédito, aí eles também me mandaram essa pesquisa. Aí depois disso eu recebi o convite pra ter o cartão de crédito do Nubank com um limite baixo.

1 curtida

que legal meu Deus tomara que eu consiga eu emprestei meu nome a mha ex cunhada que nunca mais se quer me deu satisfacao eu to construindo um cartao ajudaria muito mais tentei e nao deu certo quem sabe eu consiga um dia , por causa de uns a gente perde nossa confiança nossa visibilidade :frowning: mais vamos esperar, exite cartao peloq ue eu entendi que vc coloca tipo um valor la
ex: 100 reais ai ele fica la como credito dai eu uso so aquele valor , se for assim ja me ajuda …

1 curtida