Cartão quando

Galera criei uma conta nu, será que tenho possibilidade de ter um cartão função crédito futuramente?
Faço todas minhas transições pelo app, eu queria pelo menos a liberação do crédito de 50 reais, fiquei muito chateado ter o nome limpinho e a Nubank não liberar pra mim.

3 curtidas

Vai conseguir sim, nem sempre a pessoa consegue o limite de imediato, basta ter uma paciente de Jô kk as vezes é bom você criar a conta deixar um dinheiro lá mandar foto do seu comprovante de renda e daí sim fazer seu primeiro pedido, e uma dica boa também é fazer a portabilidade de salário que assim vai ajuda ainda mais o Nubenk entender que você tem capacidade pra realizar os pagamentos do cartão

1 curtida

Ola seja bem vindo na epoca que criei minha conta fui pra fila de espera pra débito, meu cartao quando chegou era so debito, hoje é credito tambem

2 curtidas

Antes de solicitar, veja a PONTUAÇÃO do seu SCORE. Se a sua pontuação for igual ou superior a 710, espere mais um pouquinho para aumentar mais.

Passe uns 3/5 meses usando o seu CPF nas compras em espécie, que aos pouco (a longo/curto prazo) vai aumentando a sua pontuação. Pois é esse sistema que libera crédito ao consumidor!

Não vai saindo pedindo crédito no escuro, pois a tendência e baixar a PONTUAÇÃO e ter mais chances de ter crédito negado.

Como usar meu CPF pra comprar em espécie? Eu compro muito em loja virtual tipo Amazon tals