Gente, olhem essa novidade, eles estão dando 1,5% de Cashback no cartão Recarga Pay, sem anuidade. Porém o usuário precisa colocar o valor no Recarga Pay para “virar” limite. Aí tem o rendimento de 103 % do CDI, sem IR e sem IOF, mas sem FGC. Depois eles podem liberar mais limite ( limite extra )
Concorrência brava…Hey Nubank, hora de colocar o Nu Limite Garantido a 103% sem IR e sem IOF…
Já tive uma conta Recarga Pay, ele têm um ótimo serviço e app de qualidade. Mas tive que fechar, pois tinham muitas contas e pouco dinheiro e resolvi reduzir o número. Pretendo ficar com apenas três em boas instituições e basta.
Faz uma boa ação para comunidade e peça o cartão
Coloca um valor baixo, só como laboratório de estudo mesmo e vai relatando aqui a experiência.
Assim como eu, tem muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita gente esperando o UV que nunca vem. Esse cartão pode ser uma boa opção.
Gente pelo jeito é só virtual. Mas achei até que legal. Com o tempo se o projeto vingar, eles vão liberar mais coisas provavelmente. Muito bom ver concorrentes. Ninguém pode se acomodar!
Como que apareceu pra você? No meu não tem nada. Eles falaram que iam lançar um cartão mesmo, eles valorizam os feedbacks dos clientes e eu foi um que sugeri um cartão de crédito com cashback maior que 1%, e este parece melhor q o InfinitePay q não rende nada na conta.
Só deixo meu dinheiro lá, tiro do Nubank pra colocar no recarga por causa desse rendimento incrível de bom e que não precisa esperar 30 dias, não tem cobrança de IOF.
Aí @Andre.C@Helo_M , eu já sugeri aumento do cashback do Ultravioleta porque 1% hoje em dia não é nada. Poderiam dar 2% pra quem investir 100mil no Nubank. Até as taxas de pix e pagamentos de boletos do Recarga é bem melhor q do Nubank
Realmente, é complicado. Eu não vou largar o Nubank, porque eu tenho o Ultravioleta…e o Ultravioleta neste ponto já me rende R$213,00 mensais mais o Cashback que tiro…fora as Nucoins, que é um Plus…Mas o Recarga Pay, tem produtos bons sim. Só parcelar boletos usando o cartão de crédito é meio caro, o 99Pay é melhor pra parcelar os boletos
Eu nunca parcelo boleto mas passo no cartão pra concentrar gastos.
Está rendendo 213 reais do que ?
O cartão UV por enquanto está sendo mais vantajoso só por causa dos Nucoins, se tirará já era. Nem acesso cortesia a sala VIPs em voos nacionais este cartão tem, e ainda cobras nas salas lounge keys. Nubank até hoje nem lançou uma sala vip própria como o inter e C6. Muitos cartões hoje já oferecem 1% e sem anuidade tbm.
Mas tem compatibilidade com Apple Pay/Samsung Pay? O da Infinity é só virtual também mas tem como usar nas carteiras digitais. Aqui no meu app do recarga pay não aparece ainda.