Cartão Recarga Pay

Gente, olhem essa novidade, eles estão dando 1,5% de Cashback no cartão Recarga Pay, sem anuidade. Porém o usuário precisa colocar o valor no Recarga Pay para “virar” limite. Aí tem o rendimento de 103 % do CDI, sem IR e sem IOF, mas sem FGC. Depois eles podem liberar mais limite ( limite extra )

Concorrência brava…Hey Nubank, hora de colocar o Nu Limite Garantido a 103% sem IR e sem IOF…:joy::pray:

7 curtidas

Interessante, ainda não apareceu no meu app mas vou aguardar para ler sobre I regulamento do cashback do cartão

14 curtidas

Já tive uma conta Recarga Pay, ele têm um ótimo serviço e app de qualidade. Mas tive que fechar, pois tinham muitas contas e pouco dinheiro e resolvi reduzir o número. Pretendo ficar com apenas três em boas instituições e basta.

6 curtidas

Concorrência bem agressiva, mas sem garantia do FGC, não inspira confiança.

13 curtidas

Meu novo cartão principal. Já que o UV não vem

5 curtidas

Ele vem o cartão físico depois? Não encontrei nada sobre

1 curtida

Então, eu não pedi. Não ter o FGC, me deixa receoso também. O certo seria vir né… Eu não vou pegar, pois realmente tem que colocar dinheiro lá, se fosse um cartão de crédito, com um limite bom, já ia testar sim👍

2 curtidas

Faz uma boa ação para comunidade e peça o cartão
Coloca um valor baixo, só como laboratório de estudo mesmo e vai relatando aqui a experiência.

Assim como eu, tem muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita gente esperando o UV que nunca vem. Esse cartão pode ser uma boa opção.

3 curtidas

Vou fazer, :+1::smiling_face:

2 curtidas

Gente pelo jeito é só virtual. Mas achei até que legal. Com o tempo se o projeto vingar, eles vão liberar mais coisas provavelmente. Muito bom ver concorrentes. Ninguém pode se acomodar!

3 curtidas

Como que apareceu pra você? No meu não tem nada. Eles falaram que iam lançar um cartão mesmo, eles valorizam os feedbacks dos clientes e eu foi um que sugeri um cartão de crédito com cashback maior que 1%, e este parece melhor q o InfinitePay q não rende nada na conta.
Só deixo meu dinheiro lá, tiro do Nubank pra colocar no recarga por causa desse rendimento incrível de bom e que não precisa esperar 30 dias, não tem cobrança de IOF.
@Andre.C @Helo_M , eu já sugeri aumento do cashback do Ultravioleta porque 1% hoje em dia não é nada. Poderiam dar 2% pra quem investir 100mil no Nubank. Até as taxas de pix e pagamentos de boletos do Recarga é bem melhor q do Nubank

3 curtidas

Realmente, é complicado. Eu não vou largar o Nubank, porque eu tenho o Ultravioleta…e o Ultravioleta neste ponto já me rende R$213,00 mensais mais o Cashback que tiro…fora as Nucoins, que é um Plus…Mas o Recarga Pay, tem produtos bons sim. Só parcelar boletos usando o cartão de crédito é meio caro, o 99Pay é melhor pra parcelar os boletos

1 curtida

Por e-mail

Eu nunca parcelo boleto mas passo no cartão pra concentrar gastos.

Está rendendo 213 reais do que ?
O cartão UV por enquanto está sendo mais vantajoso só por causa dos Nucoins, se tirará já era. Nem acesso cortesia a sala VIPs em voos nacionais este cartão tem, e ainda cobras nas salas lounge keys. Nubank até hoje nem lançou uma sala vip própria como o inter e C6. Muitos cartões hoje já oferecem 1% e sem anuidade tbm.

3 curtidas

Rendimento dos 200% do CDI, @Elan.Al

2 curtidas

1,5% de Cash Back é ótimo. Agora, não ter garantia pelo FGC é bem ruim, pelo menos pra mim. Ah, meu Ultravioleta que não sai. Kkk

1 curtida

E por enquanto é ruim tbm porque é só virtual o cartão né. Tentei cadastrar na Apple Pay, não aceita ainda. Então…só para compras online.

Vou esperar mais um tempo para ver se faço o pedido de um. Não ter FGC me deixa também receoso.

Mas a proposta é excelente. Colou a cara e chamou o Nubank para o combate.

Reage @Nubank.

Já apareceu pra vc pedir o cartão do recargaPay?

Ainda não, e pra você?