Cartão Recarga Pay

Não vai não @Anderson_Marcelo , pois não seria de graça. E quem te disse que este 1% vem do lucro deles? Onde vc viu isso? Eu não sei como é a negociação da parceria com a bandeira, a única coisa q eu sei é q a quantidade de gastos do cliente no cartão influencia nos lucros.
Mas o cliente ter direito a um cashback desse claro que teria outras exigências como um certo valor bem maior que 50mil, talvez 400mil. Dessa forma seria bem pouco os clientes com este tipo de ganho. Além disso eu sugeri um cashback dinâmico por categoria. Seria bem viável e todo mundo sairia ganhando um cashback de 3% para compras em mercado, 2% em farmácias e restaurantes e 1% em compras em gerais. Assim como outros cartões que nem são black e não tem nem anuidade e oferecem este tipo de cashback dinâmico como da Amazon.

Olá usuários do cartão do recargapay

Vocês estão conseguindo fazer compras online com o cartão normalmente?
Pois fiz uma compra num site que sempre em minutos confirma o pagamento e até agora nada, e ao colocar o cartão como forma de pagamento não reconheceu a numeração como de um cartão (na hora geralmente já reconhece se é mastecard, visa etc…), talvez por não ser um cartão de crédito tradicional (igual os de conta).

2 curtidas

Até agora não tive problemas

Novides sobre o cartao Recarga Pay
Ja da pra pedir o fisico

Alem do cartao fisico vc pode ter mais 2 virtuais

Ja pode usar em carteiras digitais (Apple ainda nao)

2 curtidas

Qual a cor desse cartão? Pergunto porque tô vendo claramente um roxo escuro. Quando abri o tópico, confesso que senti semelhança com o roxinho até descer mais e ver a logo no final. :joy:

8 curtidas

Pode até copiar mas não faz igual, RecargaPay! :joy::joy:

5 curtidas

Azul escuro. Recentemente eles mudaram a identidade visual do APP/Marca, que era banco azul e laranja, o azul tomou espaço das outras cores

1 curtida

Olá tenho entendido q as contas de pagamento devem reinvestir os depósitos dos clientes em títulos públicos federais, o q faria deste tipo de contas mais seguras do q parecem incluso mais seguras q muitos CDBs oferecidos com cobertura do FGC, já q o FGC tem para cobrir menos do 3 % do total do patrimônio q supostamente devem garantir. Eu tenho alguma coisa no recargapay como reserva de oportunidade pq mesmo com todo o q te explico não me exporia tanto, nem teria minha reserva de emergência com eles, prefiro estar alocado em mais proporção em outras instituições q considero mais seguras.

1 curtida

Essa é liquidez do FGC para os depósitos elegíveis extraído do RI do FGC q é disponível ao público. Visando à total transparência não se iludam.

2 curtidas