Cartão recusado com saldo

Tenho uma conta de menor quando vou usar o virtual da cartão débito recusado oque faço

1 curtida

Normalmente é informado o motivo pela qual a compra é negada. Senha incorreta, limite insuficiente, data de vencimento incorreta… o que aparece na sua notificação?

17 curtidas

Saudades do seus comentários @Vittoria_Cunha :purple_heart: :purple_heart:

14 curtidas

Tenho saldo si.m mas dá recusado e a senha está certa

1 curtida

E não aparece notificação está tudo certo e da recusado

1 curtida

Você já tentou falar com a equipe do chat?

12 curtidas

E eu com saudades desse nosso cantinho :purple_heart:

Tentando retomar a leitura, me atualizar de tudo e voltar às interações de antes :smiling_face:

15 curtidas

Tenho um cartão de débito virtual tenho uma conta de menor está tudo certo no cartão e da recusado diz que a data do cartão tá inválida so que não esta

1 curtida

Vc tá colocando a data na formatação do site? Alguns sites consideram a data de validade como MM/AA outros consideram como MM/AAAA (M = mês e A = ano).

11 curtidas

Estou tentando no play store

1 curtida

O site que estou está certo só que não vai

1 curtida

Onde fala com eles?

Na tela inicial do seu aplicativo, no canto superior direito haverá um ícone com uma interrogação (?). Clicando lá, haverão as opções de atendimento.

13 curtidas

Ok obrigado pela gentileza

7 curtidas

Leia:

:point_right: :point_right: :point_right: Cartão Virtual Nubank: tudo o que você precisa saber

2 curtidas

Certeza que este cartão virtual está com a função débito? Pelo que eu sei não tem como fazer cartão virtual com essa função débito, somente na função crédito

Geral também :purple_heart:

1 curtida

Pensei a mesma coisa

3 curtidas