Cartão recusado no Uber

Meu cartão de crédito foi recusado no Uber e segundo eles o problema é com o NuBank que não está autorizando. Antes estava funcionando normalmente, mas agora não consigo pagar. O cartão de crédito está normal e com limite de crédito. Como resolver isso?

Olá @Rivanildo.S.Batista!

Tenta apagar o cartão virtual e criar um novo.

Já tive esse problema na 99, mas no meu caso o problema foi resolvido na 99.

Vale dar uma olhada e conferir se o cartão não está bloqueado.

Olha esse tópico, pode ter uma ajuda para você.

7 curtidas

Na verdade não utilizei o cartão virtual. Usei a numeração do físico mesmo e já apaguei e inseri novamente e continua recusando, então eu uso o mesmo cartão no PicPay para comprar créditos pra fazer recarga no Uber Cash e é aceito. Só que é muito chato ter que fazer este procedimento sempre que preciso de usar os serviços.

1 curtida

Tenta utilizar o cartão virtual para vermos se funciona a operação, caso for provavelmente o problema é na Uber.

Seu cartão nubank é crédito e débito?

2 curtidas

O meu também funcionava normal na função crédito e agora o app informa que minha forma de pagamento é inválida! Meu cartão está normal, não entendo.

Sim, meu cartão é crédito e débito. Vou tentar o virtual. Valeu!

1 curtida

Vou deixar aqui as formas de entrar em contato com o atendimento de ambas empresas.

https://www.uber.com/us/en/drive/driver-app/phone-support/

Quando solucionar o seu problema deixe aqui o seu feedback, @Rivanildo.S.Batista seja bem vindo a comunidade do nubank!

3 curtidas

Agora consegui cadastrar o cartão virtual, já que o físico não estava mais sendo aceito nem para o cadastro. Agora resta tentar usar os serviços, mas aparentemente está ok agora. Obrigado.

3 curtidas

Fico feliz @Rivanildo.S.Batista em poder te ajudar!

Fica o convite em continuar usando a comunidade tem muita informação útil.

1 curtida