Recentemente foi aprovado meu cartão de crédito, já cheguei utilizar algumas vezes, porém sempre que tento comprar algo digital, sempre dá como recusado. Tentei pela Steam e PayPal e sempre é recusado. Já utilizei também o cartão virtual. Mais alguém tem esse problema?
Amigo, graças a Deus nunca tive esse problema. É bom vc entrar em contato logo com o Nubank, isso não deveria acontecer. Liga lá cara
Você já verificou a forma de pagamento que está utilizando no momento da compra? Aqui nunca foi recusado nos sites, comprando no crédito. Sugiro que verifique também se você bloqueou seu cartão no app…
Estranho mesmo. Faz tempo que pegou o cartão de crédito?
Eu sei que na Steam você só consegue comprar se for na opção de Mastercard Nacional (que te redireciona para o Boa Compra), se tentar outra coisa falha mesmo.
Mas veja com o suporte porque é pra funcionar.
Faço compra na Steam tranquilamente com meu cartão. Só ligando no suporte mesmo para saber o que houve.
Eu tenho que largar um pouco, não posso ver uma promoção lá de um jogo que me interessa que tô comprando
Ja acinteceu isso cmg no wishi no app nao dava d jeito nehum oq eu fiz fui no site no app wishi e por la eu consegui colocar o cartao ai no app ja apareceu o cartao la e td certo creio q deva ser alguma coisa haver com a seguranca mas tenta isso
Estranho, se funciona na maquininha física é pra funcionar de forma digital também. Nunca passei por esse tipo de problema.
Acho que só o Nubank mesmo pra conseguir falar o que está havendo.
Olá @zxOrion seja bem-vindo a Nucommunity
Lá no banco inter, tem site que ao digitar o número do cartão, aparece escrito cartão inválido, abri reclamação com eles e nunca que foi resolvido. Vi vários relatos a respeito disso.
Vai intender
Eu sei que bem antigamente tinha um rolo com a numeração dos cartões. Alguns sites não reconheciam a numeração iniciada por tal número das vias novas de alguns cartões de crédito. Mas isso já foi resolvido e nunca mais vi ninguém reclamar.
Vai saber.
Tentei comprar em Agosto e varios sites deu esse problema, já com o do nubank tava normal, hoje em dia não sei se eles arrumaram isso, é muito estranho isso.
No Nubank isso ocorreu já faz um bom tempo e não vi acontecer mais.
Pode ser que esse problema ainda esteja sendo resolvido em outros bancos. Mas me lembro que tinha a ver com a numeração.
Na nubank esse problema eu nunca tive, apenas no inter.
Tu joga?
@IVictorSantosI Fala não, não posso gastar mais nenhum centavo na Steam! Passou de dez reais, tá fora do meu orçamento
@PauloSuzuki Jogo sim, adoro! Não passo mais tempo nisso porque a rotina não permite
Eita que massa! Bom gosto, parabéns! Vamos chamar o povo pra jogar um Among Us
@PauloSuzuki Boa! Qualquer dia críamos um tópico para convocar os impostores assassinos, quer dizer, os tripulantes para uma viagem espacial
Quando eu vejo por ex, um de 60 por 20, ou de 150 por 60 eu não resisto, é mais forte que eu
hahhhaha
@IVictorSantosI Essa semana vi um de 90 por 9, assim não dá cara, não tem ser humano que resista